Capitulo 4

2.6K 152 24
                                    

Hermione on

Eu estou passando as férias aqui com Rony, não na casa dele por que ele tem um milhão e meio de irmãos aí não da pra mim não. nos estamos passando as férias no mundo troxa.

Eu e Rony estamos namorando não sei como aceitei ele como namorado devo ter algum tipo de problema mental, mais sei lá gosto dele.

Estou com saudade do Meu melhor amigo Harry Potter a pouco tempo foi aniversário dele e nem falamos com ele, nos queríamos o parabenizar pessoalmente né por carta não tem condições.

Bom acordei tem umas meia hora e Rony ainda dorme, mas não julgo eu acordei 7 da manhã tenho mania de acorda cedo por que tenho mais tempo para estudar, e acabei me acostumando.

Já que é tão cedo vou fazer o café, ando muito orgulhosa de mim mesma aprendi a fazer panquecas e até sei fazer aquele negócio de jogar pro alto e pegar, e não fiquem pensando ah a Hemione não era um gênio não era a sabichona olha aqui fazer e muito diferente de saber, por exemplo matematica você pode até "saber" mas fazer as contas poucos sabem.

Já são 8 horas e cade do outro acorda tô ficando entendida já li tanto livro, mas adoro ler nunca cansa só que o problema é quando você lê muito aparece pouca coisa nova.

R: Hermione cade você ?

e: A bela adormecida acordou ? Tô na cozinha.

Rony veio para cozinha mas chegou me abraçando e agarrando.

He: Que animação toda é essa em ?

R: olha Hermione não sei se você percebeu mas eu tô em plena adolescência, e você é inteligente e sabe que meus hormônios tão uma maravilha assim como os seus, vai Hermione vamo.

He: Vou pensar no seu caso mas só mais tarde, agora vamo tomar café.

Rony pareceu feliz por eu ter falado que vou pensar e ainda mais por ter falado em comer.

R: Hermione eu ando preocupado com o Harry.

He: Por que?

R: Não sei só um pressentimento que deveríamos até com ele.

He: Na verdade também ando preocupada.

R: Acho melhor tentarmos falar com ele o mais rápido possível, e eu também ando com saudade de Harry ele é tão bondoso as vezes chega a ser ingênuo e isso não se ver por aí sabe hoje em dia é muito difícil achar gente que nem ele.

He: É isso também me faz falta olha ele é bonzinho mais não tão ingênuo senão a vida dele ia ser mas complicada do que já é.

E conversando com o Ron já era de tarde, então ja ia me levantar para fazer alguma outra coisa quando chega uma coruja para mim É para Rony.

Harry on e quebra de tempo

Eu escrevi uma coruja para meus amigos eu tô nervoso e com medo e eles não aceitarem e se eles acharem que eu tô sendo enganado pelos meus pais, sabe eles se preocupam muito por mim.

Mas acho melhor não sofrer por antecipação e melhor só deixar as coisas acontecerem.

Mas tirando tudo isso eu estou vivendo um sonho, eu ando muito feliz com meus pais, eles são incríveis, em toda a minha vida eu nunca fui tratado tão bem e eu ando pensando e assim que é ter pais?

Por que eles sempre querem ficar comigo sempre perguntam se eu tô bem e sempre querem me fazer feliz mesmo que eles ponham limites as vezes eu me sinto amado e é diferente de ter amigos, eu sei que meus amigos, gostam de mim e sempre querem o meu bem mas ter pais e diferente com meus pais eu me sinto protegido.

Depois de um tempo eu escuto alguém bater na porta.

S: Harry.

H: Oi pai pode entrar.

Meu pai abre a porta devagar e me olha sorrindo.

S: Oi filho vamos decer ?

H: Pra que?

S: Pra almoçar e claro já viu que horas são ?

Quando ele fala isso olho para o relógio e tomo um susto.

H: QUE ISSO ? Já é essa hora toda e vocês me chamam pra almoçar só agora já 15:45.

S: olha a gente veio te chamar antes várias vezes antes mas você parecia em transe tava Tão inmerso nos seus pensamentos que nem escutava e a gente chamou, chamou e nada, e você só respondeu agora então acho melhor você ir como agora e não é uma pergunta. E nós temos algo para te mostrar depois.

H: Desculpa. . . . . Eeeeeee melhor eu ir almoçar.

QUE VERGONHA !!!! eu desci para a sala de jantar para almoçar já que não queria ver como severos ia ficar se eu não comesse, eu falei que amo meus pais mas as vezes Severus ainda parece aquele professor assustador que me dava aula na verdade ele é só que agora ele desmonstra sentimentos positivos e também, ele é ele mesmo .

Termino de comer e vou para sala e encontro meus dois pais juntos na sala e pareciam que estavam me esperando o que era estranho. mas logo lembrei o que Snape disse, eles queriam falar ou mostrar alguma coisa.

T: Oi filho que bom que acabou de almoçar, nos queríamos de dar algo que recebemos hoje de tarde.

S: Bom . . . Não é meio que dar algo que já é seu mas, nos sabíamos que você estava nervoso em relação a esse assunto e queríamos esperar até você estar mais calmo.

H: O que é ?

T: É a resposta de Rony é Hermione, sei que a resposta é óbvia já que são seus amigos. . . . Eu acho.

Snape me entrega um envelope, que sei que é a carta eu fique em dúvida se abria agora ou lá no meu quarto já que não sei o que escreveram mas acho melhor no quarto , mas reparei em algo estranho eu mandei a carta para os dois separadamente mas só veio uma carta então ou eles estão juntos ou um dos dois está me ignorando.

E iisso me preocupou por que ou um deles já não gosta mas de mim ou eles estão passando as férias juntos e não me chamaram ou a mais estranha e sem sentido é eles estarem namorando o que eu nem quero imaginar.

Conversei com meus pais e subi para ler a carta.

Abri e vi que os dois escreveram a carta o que já eliminou uma das opções então eles estão juntos de um jeito ou de outro já ou eles estão de férias juntos ou estão namorando, com certeza vou tirar satisfação com esses dois.

Li a carta não tinha nada de mais eles cofirmaram que iriam me ver, tava tudo resolvida na carta não precisava ter ficado nervoso com ela, agora eu vou ficar nervoso é com nosso encontro .

Obrigado por lerem 😁

Edrry ( Edward &Harry Potter )Where stories live. Discover now