Capitulo 17

290 44 8
                                    

Alexander

Hoje quando acordei estava muito feliz, ainda estou, apesar das coisas que vem acontecendo no decorrer desse dia, não vou me abalar com as coisas que Megan contou que ouviu do Paul e Mônica.

Nossa permanência no shopping foi muito boa, ali eu vi quem são verdadeiramente meus amigos, Nick tem sido um amigo surpreendente, achei que eu iria ter problemas com ele pelas coisas que fiz ao meu anjo, mas ele não só não me julgou, como também tem dado uma força para nosso relacionamento, prova disso foi ele ter se deslocado de casa para levar meus filhos até o consultório, ele sim me mostrou o que é ser amigo.

Quando saímos do shopping segui para a casa da tia dela, vou deixar meus filhos com Nick e Megan lá e vou sair com meu anjo, quero comprar um carro, pedi a ela que me acompanhasse e ela aceitou, quero a opinião dela nessa compra, afinal agora sou um pai de família e não posso ficar desfilando por toda Chicago com um carro esporte.

Meu anjo disse que eu deveria comprar o carro depois que eu resolvesse a venda do consultório, por motivos financeiros, mas eu não tenho esse problema, todos esses anos estagiando e trabalhando, depois o consultório, me rendeu um bom dinheiro, fiz alguns investimentos com minhas economias que me deram mais alguns rendimentos e o que gastei, foi com detetive para tentar achar meu anjo, não gastei dinheiro em farras, festas ou até mesmo mulheres, então com o que tenho consigo comprar um carro, outro consultório, até mesmo uma casa para minha família e ainda sobra.

Ela está preocupada com o que Paul e Mônica podem fazer contra mim, mas no momento isso não me interessa, tenho minhas prioridades, mas elas não inclui cuidar desse caso, na verdade não vou lidar com ele, vou contratar um advogado para as partes burocráticas e colocarei o consultório a venda em uma corretora de imóveis, se Paul quiser o consultório terá que resolver com a corretora e vou conversar com meu pai, ele saberá me orientar sobre o que fazer a respeito do Paul.

- Eu vou tomar cuidado e eles não vão saber que sei das graças que eles fizeram no consultório e que Megan viu. - Digo para ela, mas não quero que ela se preocupe com isso, nem deixarei que Paul se aproxime dela e meu pai vai me ajudar nisso.

- Mas a recepcionista pode falar para ele o que Megan fez e ele contar para ela os acontecimentos do shopping. - Na verdade não me importo com nenhum dos dois, Mônica vou dispensá-la e se ela voltar a trabalhar em um consultório não será no meu, quanto ao Paul, ele é um covarde.

- Meu anjo, na verdade estou pouco me lixando para eles, o importante para mim é ter você e meus filhos em minha vida, só isso me importa. - Digo, a beijo e continuo. - Porque eu amo você, sempre amei e vou amar para sempre.

E para sempre ainda será muito pouco para o que eu quero viver com ela.

Tenho assuntos a resolver e meu anjo vai me ajudar, porque eu quero a opinião dela em tudo, mas também quero passar mais tempo com ela, na verdade eu não queria desgrudar dela nunca.

Sabe quando você se afasta de uma pessoa e o que você mais queria era que ela não estivesse ido, isso acontece comigo e a Hannah, toda vez que me despeço dela, minha vontade é montar acampamento na porta para não ficar longe.

As vezes tenho a sensação de que tudo é um sonho e que vou acordar e minha vida estará do jeito que era antes dela voltar, nesses dias da volta dela e me pego beliscando meus braços para ter certeza que estou acordado.

Fomos a uma agência e consegui comprar um carro e ela me ajudou a escolher e o tempo todo não nos desfrutamos.

- Meu anjo, agora que estou com um novo carro, poderíamos ir em uma loja para comprar as cadeirinhas para as crianças né? - Pergunto.

Ainda Amo VocêDonde viven las historias. Descúbrelo ahora