Capítulo 19

214 36 15
                                    

⚘♥️Meta cumprida♥️⚘

Uhuuuu!!!!!

Mais uma vez conseguiram meninas, meta dada, meta cumprida, agradeço a cada um que comentou e em especial a leitora Shirley Fidelis e Marilene Costa que não pararam de comentar até que a meta fosse cumprida.

Bom chega de conversa e vamos ao capítulo 19. Espero que gostem, esse capítulo está pegando fogo
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Hannah

- Então vamos viver esse amor! - Ele diz e para mim essa frase foi um sim, mas tenho que ter certeza.

- Aqui e agora? - Pergunto em expectativa.

- Sim, aqui e agora, eu sou todo seu anjo. - Meu coração acelera, meu corpo todo treme e sou tomada por uma felicidade imensa, me levanto da cama, vou em direção a porta e a tranco, volto até a poltrona onde ele está, estendo a minha mão para que ele a segure, puxo o para que se levante, colo meu corpo ao dele e o beijo, não um beijo calmo, mas um cheio de desejos e promessas.

- Quero que você faça amor comigo agora, você quer? - Pergunto.

- Vou fazer amor com você agora meu anjo, eu quero isso desde o instante em que eu te vi no aeroporto. - Ele me diz entre beijos e na hora um calor começa a subir por meu corpo me incendiando toda, parece que estou pegando fogo.

- Doutor, você está muito vestido. - Digo começando a tirar a blusa dele enquanto ele tira a calça, ao mesmo tempo eu tento tirar meu vestido, em uma confusão de braços, roupas e beijos ficamos nus.

- Sou o seu doutor Bebê e vou te examinar todinha, aqui... - Ele beija meu pescoço. - Aqui... - Ele beija meu ceio. - Aqui... - Ele beija minha barriga. - Aqui... - Ele beija a minha boca. - E aqui, vou te amar bem devagar e calmamente. - Ele diz tocando por último em minha parte mais intima, gostei da brincadeira e de ser chamada de bebê, mas eu não quero devagar e calmo.

- Me ame, mas não quero calmo, não vou quebrar Alex. - Digo com minha respiração ofegante e volto a beijá-lo.

Dizer que eu tenho prática no que vamos fazer agora seria mentira, já que só fiz amor uma vez e foi com ele, mas a teoria nos explica e ensina várias coisas, dá para se ter uma base e agora é o momento de testar.

- Deite-se na cama, quero explorar seu corpo todinho. - Ele pede e é exatamente o que eu faço.

     Quando ele vem por cima, o viro para que eu fique por cima e sem vergonhas ou embaraços, vou passeando pelo seu corpo e entre lambidas, mordidas e toques vou explorando, os gemidos que saem de seus lábios são um atrativo para que eu continue, vou descendo pelo peitoral maravilhoso dele, beijo e mordisco seu abdome, meu tesão está a mil, desço mais um pouco até que chego em meu paraíso, ele está rijo, me chamando para prova-lo e é o que eu faço, quando beijo a cabeça, Alex solta um gemido alto e isso me mostra que ele gosta disso, então continuo, passo minha língua por toda extensão dele, vou lambendo e mordiscando até que eu chegue na cabeça novamente, então eu o engulo, arrasto meus dentes enquanto vou tirando minha boca dele, enquanto o chupo vou o acariciando com minha mão e sinto o pré ejaculatório sendo liberado dele e esse gosto é tão bom, mas quando vou acelerar as chupadas e lambidas ele não me deixa terminar, ele se levanta e me joga na cama, vindo por cima de mim novamente.

- Agora é a minha vez! - Ele diz vindo me beijando dos pés até a minha boca, me dá aquele beijo e vai descendo novamente, para em meus seios e enquanto acaricia e belisca um, chupa e morde o outro, isso é tão bom, como eu sonhava com o dia em que ele me tacasse assim e agora ele está me tocando, ele vai beijando todo o meu corpo até que para em meu baixo ventre e nesse ponto já estou toda arrepiada com meus batimentos cardíacos batendo no lugar errado do meu corpo, ele me dá um beijo e morde antes de abrir meus lábios e me provar ali, eu vou a loucura, enquanto ele me lambe, morde e me chupa ali, ele vai intensificando as chupadas e lambidas, enquanto eu pego os cabelos dele e puxo, preciso me agarrar a alguma coisa, não sei se o empurro ou se o trago para mais perto, o tesão está explodindo dentro de mim e não aguentando mais me liberto, gozo em sua boca. - Era exatamente isso que eu queria, gostosa. - Ele diz lambendo os lábios que está todo molhado com meu gozo. - Você usa algum tipo de contraceptivo? - Me pergunta e eu nego com a cabeça, nunca vi necessidade de usar já que só tive relação uma vez e com ele.

Ainda Amo VocêWhere stories live. Discover now