Eita que ela veio!

419 30 0
                                    

Jeon Jung Kook ligou a câmera e filmou a escuridão.

Nesse exato momento Jimin estava deitado tendo pequenas contrações.

Tudo sairia como o planejado.

Uma doula acompanhava o parto e se por final a pequenina não nascesse como eles queriam, eles teriam que correr para o hospital mais próximo.

A câmera ficou no modo REC para terminar os últimos reparos.

— Não liga, eu queria estar lindo no meu parto!!! — Park gritava de dor.

Amor, você está suando igual um porco, como vai ficar maquiado?

Mas em troca ele ouviu um gemido sôfrego do grávido.

Seu filho da...

Um, dois, três... gravando!

— Boa noite meus queridos

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

— Boa noite meus queridos. — Kookie sussurrou — Estou falando baixinho porque a doula está fazendo massagem nas costas do Jimin e ela pediu para um silêncio absoluto. — ele se sentou na cadeira — Bom, a nossa princesinha está para chegar no máximo amanhã de manhã. Jimin entrou em trabalho de parto ás sete da noite e agora já são uma da manhã, como Ellen Page disse que está tudo indo bem, estamos esperando o momento dela.

Novamente a câmera entra em REC, mas volta ao modo gravação e é focada no coreano debruçado, choramingando suas pitangas enquanto uma moça faz massagem nele.

Park Ji Min estava gemendo baixinho quando o seu marido se aproximou.

— E como ele está? — JungKook perguntou voltando a câmera normal.

— Ele está indo bem, as contrações estão a cada cento e vinte segundos e durando trinta segundos. O senhor Jeon está perdendo o resto do líquido amniótico, mostrando que até ás cinco da manhã o bebê nasça.

— É o que esperamos!

É o que esperamos. — A doula deu ênfase na frase.

— Olá pessoal. — Jimin riu para o flash — Eu disse que voltaria, não disse? Park Elliot está querendo vir!!!

Jeon Nayeon está dando as caras nessa noite! — Kook virou a câmera para o seu rosto — Eu vou gravando pequenas partes só, então agora eu vou preparar a piscina junto com a minha mãe e depois eu volto. Até mais!

— Até daqui a pouco povo!

*...*...*...*

Jeongguk gravava de longe os gritos angustiantes de Jimin e com os gritos viam os batimentos cardíacos do bebê.

— Gente, agora são cinco da manhã ainda e a pequena Nayeon não quis nascer. — O coreano cochichava — ChimChim está com muita dor, porém as suas contrações não estão ritmadas, tipo elas estão dois em dois minutos, três em três ou oito em oito. Então para começar um parto mesmo elas precisam estar ritmadas. A equipe que vai fazer o parto já chegou e nesse momento eles estão vendo como está a saúde do meu marido e da bebê.

Relatos De Uma Gestação (Jikook)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora