第2章|Na madrugada

6.3K 532 1K
                                    

— Por que você está com essa cara, Jeno? — Yuta pergunta ao ver o amigo olhando para frente, perdido em pensamentos.

— Não consegui dormir bem essa noite. Só isso.

— Mentira! Você sabe que não vai colar essa comigo novamente. Toda vez que algo vai mal ou te incomoda você fala isso. — Yuta fica sério, olhando para o amigo que estava com um pequeno bico nos lábios.

— É o Jaemin — Jeno teve o máximo de cuidado ao pronunciar o nome de seu amigo. Até porque ele era bastante conhecido na universidade e não queria que ninguém soubesse de nada relacionado a intimidade deles.

— Eu já desconfiava. — Yuta suspirou, interessado na conversa. — O que rolou agora?

-—Ele está estranho. Eu não estou mais reconhecendo o Jaemin. — Olhou para Yuta. — Ele me chamou para fazer sexo com ele. Na "brotheragem". — Jeno fez aspas com os dedos. A essa altura, Yuta estava boquiaberto.

— O quê? É isso mesmo que eu ouvi?!

—Fala baixo, Yuta! — Jeno disse dando um tapa em sua cabeça.

—Desculpa. Me empolguei. E o que você disse? Você não caiu na besteira de aceitar,não é?

— Bom... — Mordeu os lábios nervoso. — Eu aceitei,mas eu juro que foi por impulso. Fui pego no flagra. — Fez movimentos de punheta com a mão e Yuta logo entendeu. — Então, ele havia me proposto isso, porém eu não havia aceitado. Só que não sei que merda que me deu, depois que eu vi ele só de toalha meu último neurônio me sacaneou e eu disse que queria. — Resmungou, colocando seu rosto na mesa. — O que há de errado em mim? Eu sempre vi ele assim e nada aconteceu. Talvez porquê no momento eu estivesse com tesão, ele atrapalhou minha punheta.

Yuta ouvia tudo com atenção e ao mesmo tempo surpreso. Jamais pensava que Jaemin teria coragem de perguntar algo tão íntimo para Jeno.

— Que Jaemin não tem nada de santo sabemos. Ele fala cada coisa. Porém, eu não imaginava que esse coreano safado, fosse safado ao extremo. Vocês são amigos, cara e héteros. Isso não existe! Não há explicação hétero para isso.

— Eu sei... Eu sei... — Jeno dizia mordendo os lábios, enquanto apertava seus cabelos. — Eu vou conversar com ele hoje mesmo e vou desfazer isso. Mas, já faz quatro dias que ele não olha na minha cara. A gente quase não se vê e parece que ele me evita.
—- Vai ver ele desistiu.

— Eu acho bom. Eu não faria isso com o Jaemin,somos amigos.

— Isso é muito estranho.

— Não fala isso pra ninguém, Yuta. Se eu ouvir isso na boca de alguém você está morto. — Ameaçou.

— Calma. Eu não vou falar.

Se calaram assim que o professor entrou na sala, avisando que daria exercícios de revisão para a prova que cairia na semana seguinte. A cabeça de Jeno estava muito bagunçada, nem conseguia raciocinar direito.

...

Já estavam sentados na mesa do refeitório. Jeno percebeu que Jaemin não havia chegado ainda e pela hora talvez não fosse mesmo aparecer. Sentiu vontade de perguntar para Taeyong,mas achou melhor ficar calado. Era melhor assim, estava envergonhado demais para encará-lo novamente.

— E aí? Vai jogar hoje depois da aula, Jeno? — Mark perguntou olhando para o garoto que não estava com sua atenção na conversa. — Jeno? Jeno...

—  JENO! - Yuta gritou, fazendo com que Jeno desse um sobressalto, assustado,olhando para os lados.

— Nossa, Nakamoto! Mas que saco, mano! Não precisava gritar. Minha cabeça está doendo.

Na Brotheragem - Nomin || EM REVISÃO! [HIATUS]Where stories live. Discover now