第8章|Ótimo garoto

4.2K 360 481
                                    


Três dias se passaram desde que Jaemin e Jeno não estavam tendo um contato íntimo, isso já nem era nada perto do que estava acontecendo. Eles nem mesmo conversavam direito, somente mínimas palavras perguntando como o dia do outro havia sido e fim, cada um tomava banho, fazia o que desejavam e por fim caíam no sono.

Jeno estranhou o fato de nenhum desses dias Jaemin reclamar ou procurá-lo; e pelo visto Na não achava isso ruim. Se não procurava era porque não queria e Jeno não seria um homem escroto a ponto de forçar a Jaemin a fazer algo que não sentia vontade só por suas necessidades. Era escroto,mas sabia o seu lugar e como tratar alguém com respeito.

Os exames seriam entregues na outra semana, no entanto estava tranquilo. Já era final de semana e agradeceu por isso, poderia dormir um pouco mais tarde. Desativou o alarme de seu celular e voltou a dormir tranquilamente.

Como era sábado e a casa estava uma bagunça, Jaemin começou a arrumar na força do ódio. Não sabia onde Jeno arrumava tanta bagunça para fazer em um cubículo daquele. Ao menos deveria preservar a limpeza.

Ligou o som em uma altura aceitável, sabia que Jeno estava cansado. Na noite passada ele havia chegado muito tarde em casa porque estava dando aulas extras de reforço, embora estivesse preocupado com o loiro até aquela hora pelas ruas, sabia que era seu trabalho e não poderia se meter.

Como Jaemin estava sem emprego, acabou encontrando uma cafeteria perto da faculdade, era só meio horário, porém muito bom. Já que os horários se conciliavam, não perdeu tempo em aceitar. Pegava pelo horário da tarde e só largava a noite. Era um pouco cansativo, porém estava muito feliz. Gostaria de ajudar com as despesas do dormitório, achava muito errado deixar tudo para Jeno e não queria que o mais velho pensasse que ele era  um preguiçoso que não gostava de trabalhar.

Jaemin estava em cima do armário, tirando o pó, quando se assustou com a voz rouca e grogue do loiro atrás de si.

— Você está tão animado. Bom dia. — Bocejou ainda sonolento.

— Tenho que estar para arrumar a bagunça que você faz, mas não ajuda.

— Eu ajudo!

— Quando? Sete meses atrás em uma única vez? E só fez isso porquê sua mãe estava vindo. — Jaemin o olhou sério. — Você só ajuda a fazer bagunça, isso sim. Eu não sei o que vai ser quando você casar. Vai deixar sua mulher louca.

— E quem disse que eu vou ter uma mulher? — Deu de ombros bebendo um pouco de água. Ok, o assunto havia morrido ali. Jaemin não queria saber do resto. — E só porque você está falando demais eu vou te ajudar hoje. Deixa só eu tomar café e trocar a roupa. — Falou olhando para Jaemin que comemorou.

— Obrigado e vai se preparando. Tem muita coisa para fazer. Isso aqui é um ovo,mas tem bastante coisa. Não sei como tudo isso coube aqui.

Jeno acabou rindo ao ver um pano no cabelo de Jaemin.

— O que foi? Isso é pra não pegar poeira no meu cabelo. Eu hidratei ele ontem.

— Você hidrata o cabelo? — Jeno perguntou incrédulo.

— Hidrato, ué! Não sabia que homens também fazem isso? Não é "viadagem" e sim cuidados com seu próprio corpo.

— Hm, então por isso sua pele e tão macia e você anda todo cheirosinho. — Jeno sorriu, pegando a mão de Jaemin, acariciando seu próprio rosto e sentindo um frescor de morango. — Tão gostoso.

— Para com isso! — Jaemin puxou sua mão, olhando para Jeno. — Eu hein. Vá logo tirar essas roupas e vem me ajudar ou eu não acabo isso hoje.

Na Brotheragem - Nomin || EM REVISÃO! [HIATUS]Where stories live. Discover now