Uma que preste!!

3.4K 252 98
                                    

Autora pov
(3 semanas antes)

Sofya Estava sentada na sala quando Josh chegou com Jenny, a tal moça estranha que ele ficava trazendo a sua casa. Josh acabara de subir para tomar banho e deu um beijo na cabeça de Sofya.
Sofya olhava atenta o seu desenho favorito na tv e como de costume, canta.

- Princesinha Sofya, quero saber e num castelo descobrir
Mil aventuras e aonde eu devo......- sofya estava  cantando e pulando na frente na tv quando sente um puxão em uma das minhas Maria chiquinhas e ve Jenny a encarando, logo seus olhos ardem  por conta de  suas lágrimas e da dor que sentiu

- olha aqui pirralha, cala a sua boca. Eu vou me casar com o seu papaizinho e te mandar para um internato bem longe daqui.- sofya começou a chorar, milhões de coisas passavam pela sua cabeça pequena.- oh o bebezinho vai chorar?escuta aqui pirralha, Se você contar isso aí seu pai eu mato ele e você tá me ouvindo?

Josh pov
(1 semana depois)
Esse mês foi bem.... Difícil?

Vejo any quase todo dia e confesso que meus banhos estão cada vez mais frequentes e eu não gosto nada disso, ela sabe como me provocar apenas sorrindo ou fazendo qualquer coisa.

Any e Sofy estão cada vez mais próximas, só semana passada tive que deixar Sofa ir a academia.

SIM!!  Academia.

Sina inventou de ir a academia e any vai junto, todas as segundas feiras as 16:30 até às 17:30. No início any excitou um pouco de ir, e eu, claro que já sabia o motivo, mas sina é uma pessoa muito econômica mas quando se trata de any e família ela não pensa duas vezes.

Noah continua o mesmo de sempre, um adulto infantil e trabalhador.
Ele aparece quase todos os dias aqui em casa para "momento fofoca" entre dos pais.

Sofya está cada vez mais teimosa, seus sintomas estão parando mas ela está tão mais irritada e chateada com tudo, literalmente tudo. Qualquer coisinha já lhe chateia e lhe irrita, até parece a Sina.

Não tem ninguém que eu veja que consiga lidar com ela. Sofya continua indo na psicóloga, ela me conta as coisas que sofya diz até porque ela é uma criança, e casos de depressão infantil tem que ser bem acompanhados.

Confesso que fiquei bem abalado nas últimas semanas com essa notícia, não é todo dia que um filho fica depressivo. Eu chorei 2 noites seguidas me culpando por todas as brigas e comportamentos em que eu podia ter sido um pai melhor pra ela. Tudo que eu faço é pra ela e por ela, não penso em mais ninguém.

Ela é a minha vida!

Mas, tirando estás coisas, eu tô bem. Meu relacionamento com todos está indo bem, conheci Jenny, ela é uma mulher incrível e está sendo uma pessoa incrível comigo também, sofa não gosta nem um pouquinho dela, mas conforme Heyoon me disse, sofya prescisa de uma mãe, e talvez eu pense nisso.

Hoje de manhã, sina me ligou dizendo que viria aqui para conversar comigo sobre nossa Tia Margot. Levei Sofya a escola e Noah levou a Nina.
Depois voltei para casa e a Campainha tocou.

- Sr. Beauchamp?- a empregada apareceu na sala

- sim?

- A Sr. Sina  está aí.- revirei os olhos com tamanha formalidade que meus empregados usavam. Logo sina  adentrou minha sala e sorri pra ela abraçando-a.
Sentamos na sala e ficamos alguns minutos em silêncio até ela o quebrar.

- Eu sei o que você tanto pensa Joshua- disse assim do nada e eu a olhei com a sombrancelha arqueada.

- Como assim?- perguntei- lhe

- Pensa que não te conheço? Você está aí tentando fazer de tudo com que Sofya tenha uma vida boa e não tenha mais esses Problemas sendo que a solução está na sua frente. Pensa que não vejo?- ela disse e eu continuava a não entender. Aonde ela chegaria?

- Sina, eu não estou te entendendo. Estou fazendo o que posso para que a infância dela seja a melhor possível e..- me interrompeu

- Cala boca Josh!!- arregalei os olhos- Eu vi você e Jenny se beijando ontem a noite, ela é uma vadia, você não emxerga?- me irritei

- Não ouse chama-la assim! Ela está sendo uma pessoa maravilhosa pra mim e ela quer se aproximar de Sofya!! - disse irritado

- SUA FILHA NAO GOSTA DELA CACETA!!- a olhei assustado. Dês de sempre eu e sina nos demos bem e nossas brigas nunca foram grandes. Olhei para ela indignado tentando procurar nos olhos dela algum vestígio de que aquilo era uma brincadeira.

- Não Josh não pode ser que você seja tão burro ao ponto de ficar com ela. Você sabe, eu sei que você sabe que ela não é uma pessoa boa, eu se Joshua. - ela disse e eh neguei com a cabeça

- PARA COM ISSO AGORA!!- gritei- do que você está falando? Não vê que Sofya está bem com ela?

- Sofya está mal, e você está aí desesperado por uma "mulher" que qualquer uma que trate ela bem você já saí paparicando. Se toca Joshua, você tem 24 anos não 12.- ela disse pegou sua bolsa e abriu a porta- Só não diga que eu não te avisei.

- OQUE? Uma hora você e mamãe dizem que Sofya prescisa de uma mae, quando eu consigo isso você brigam comigo e..- ela me corta

- Corrigindo Joshua, ela sim merece uma mãe, mas uma mãe que preste e que ela ame tanto quanto você vai amar- ela disse e saiu batendo a porta. Minha cabeça latejava, minha raiva ficava cada vez maior com as palavras da sina, ela está errada, Jenny é ótima.







Notas finais

Hello guys, estão gostando? Hahahah

Unfreeze - Beauany                    (CONCLUIDA✓) Onde histórias criam vida. Descubra agora