Moments 🦋

944 175 117
                                    

Oi, bebês

Só vim desejar boa leitura 🦋

— Jungkook? Já chega, saia desse banheiro!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Jungkook? Já chega, saia desse banheiro!

A voz alterada invadiu toda a casa, mas não fez Jungkook sair.

Fazia exatamente 2 horas que ele estava dentro do banheiro e Seokjin não aguentava mais esperar.

— Seokjin, espera um pouco, eu preciso me preparar.

— Jungkook, é apenas um filme, vocês vão apenas assistir um filme, saia daí!

Com um suspiro frustrado, Jungkook passou a toalha em volta da sua cintura e abriu a porta, dando de cara com a expressão brava de seu irmão.

— Desculpa, Hyung, é que... — suspirou fundo e passou as mãos pelos cabelos — Eu estou nervoso, entende?

— Jungkook, não precisa ficar agindo assim. O tatuado tá caidinho por você, e eu sei disso porque ele tá igualzinho o Namjoon quando me conheceu — Seokjin falou e arrancou uma risada do irmão mais novo.

— Seokjin Hyung, foi você que perseguiu o Namjoon até ele se apaixonar por você — Jungkook acusou e riu quando Seokjin fez uma carranca.

— Não, você está equivocado, eu apenas dei os primeiros passos, Namjoon sempre foi caidinho por mim e eu só ajudei ele a criar coragem, agora vaza daqui — Jungkook foi empurrado e não resistiu, afinal ele assumia que realmente tinha demorado.

O caminho até seu quarto foi o suficiente para que seus pensamentos voltassem mais uma vez para o dia anterior.

Jungkook não conseguia parar de pensar em Jimin, ou melhor, no beijo de Jimin.

A sensação de ter os lábios do outro sobre os seus ainda se fazia presente e tudo se tornou ainda mais forte quando na madrugada anterior convidou Jimin para ir até sua casa e ele aceitou, fazendo com que Jungkook acordasse cedo e arrumasse todo o lugar, ato este que fez Seokjin dizer a Namjoon que chamaria Jimin para ir visitá-los todos os dias.

Jungkook retirou a toalha de seu corpo e logo trocou a roupa, depois de se trocar e passar perfume, desceu as escadas e foi até a cozinha, onde encontrou Namjoon sentado no balcão, enxugando a louça que Seokjin lavava.

— Oi, Namjoon hyung .

— Eai, Jun — Namjoon devolveu o cumprimento e sorriu, deixando à mostra suas covinhas.

Namjoon namorava Seokjin a tantos anos que Jungkook às vezes esquecia que nem sempre ele esteve ali, ajudando Seokjin a tomar conta de tudo.

— Então..., resolveu sair do clube dos "Eu não quero me apaixonar" e agora já tá até trazendo namoradinho pra casa?

— SEOKJIN HYUNG! VOCÊ FOI FAZER FOFOCA — Jungkook acusou o irmão, que apenas virou de costas e fingiu que não tinha escutado nada.

— Jun, não precisa se envergonhar, eu sou seu amigo, poxa — Namjoon falou e fingiu chorar de tristeza — Te conheço desde que você nem tinha os dois dentes da frente, e eu te ensinei matemática, eu tenho mais direito de saber sobre seus namoradinhos do que o Jin.

 COLORS | JikookWhere stories live. Discover now