With love, your butterfly 🦋

753 149 87
                                    

Boa leitura, bebês.

Boa leitura, bebês

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Jimin acordou naquela manhã e não tardou em levantar, ele procurou seu terno e pediu para Solar ajudá-lo a preparar um presente para Jungkook.

Ele estava disposto a recuperar seu amor, ele ia esperar o tempo que fosse necessário para que Jungkook o perdoasse, e então passou o dia inteiro nervoso, pedindo que chegasse logo a noite, onde ele iria até a formatura de Jungkook e diria o quanto o amava.

Quando anoiteceu, Jimin vestiu-se rapidamente e Solar o levou até o grande ginásio da escola, onde todos os formandos já estavam se preparando.

— Eu vou ficar aqui — Solar avisou, vendo Jimin assentir e depois sair do carro.

Jimin caminhou vagarosamente, sentindo um misto de nervosismo e medo lhe preencher. Ele entrou no ginásio e procurou Jungkook mas não o viu em lugar nenhum, por isso passou a procurar Hoseok, os dois sempre estavam juntos e certamente não seria diferente nesse dia.

— Jimin? — quando ouviu a voz lhe chamando, Jimin virou-se rapidamente e encontrou Seokjin

— Oi, hyung— ele sorriu nervoso, esperando ser retribuído, mas Seokjin carregava apenas um semblante triste,

— Você veio procurar Jungkook? — Seokjin viu Jimin assentir e a vontade de chorar veio com força — Ele não vai vir, Jimin.

— Como assim? É a formatura dele. É por minha causa? Eu vou embora e depois posso procurar ele pra gen...

— Ele foi embora, Jimin — Seokjin interrompeu a fala do garoto e engoliu o nó que se formava em sua garganta

— Embora? Hyung, como assim? — Jimin indagou e sentiu os olhos arderem, Jungkook não poderia ter ido embora, não dessa forma, não sem se despedir.

— Ele quis ingressar antes na Faculdade e para isso era necessário que estivesse logo em Seul, então hoje a tarde ele viajou, Hobi foi com ele — Seokjin respondeu e viu lágrimas molharem a face de Jimin.

— Ele nem ao menos se despediu, eu fui um grande idiota, eu sei, mas ele não poderia fazer isso, eu nem ao menos pude dizer que eu o amava, que eu estava arrependido — Jimin falou rapidamente e deixou um soluço escapar lhe entre os lábios.

— Jimin, talvez seja melhor para vocês dois, talvez seja melhor ficarem separados

— Não venha me dizer que ficar longe da pessoa que eu amo é o melhor a se fazer! — Jimin quase gritou — Como pode ser o melhor se dói tanto? — e então sua voz se tornou um sussurro dolorido.

— Eu sinto muito, Jimin. Ele deixou isso pra você — Seokjin falou baixinho, estendendo um envelope na direção dele.

Quando Jimin observou o papel, sentiu seu coração se quebrar ainda mais. Na frente do papel tinha dois adesivos, um deles era um golfinho e o outro uma borboleta, ele lentamente levou sua mão até o envelope e o pegou.

 COLORS | JikookWhere stories live. Discover now