Capítulo 05 - Sobrevivemos

249 60 307
                                    


Nesse momento um dos homens põe abaixo a porta dizendo:

-  Olá Morgana, nem adiante tentar fugir, o local esta cercado, e não adiante se camuflar, posso sentir seu cheiro, sua respiração. Quem é essa com você?  tem cheiro de medo. - Inspira o ar da sala com um sorriso irônico.

Ele se aproxima do sofá onde elas estão escondidas, puxa Morgana e a joga contra a parede do outro lado da sala, por extinto Sarah se joga para cima dela lhe dando chutes e socos, ele a joga sobre a lareira, ela vê o espalhador de brasa e assim que ele vai para cima dela é acertado no meio do seu abdômen com o espalhador, ele levanta e na frente dela tira do seu abdômen o limpador como se nada tivesse acontecido, Morgana manda ela correr para a cozinha, assim que ela vai, se esconde atrás do balcão onde enxerga um facão no canto da parede, um tando quanto enferrujado mas afiado, ela escuta muitos barulhos por alguns instantes e então depois de um barulho estrondoso fica um silêncio.

Logo o silêncio é interrompido por passos até a cozinha, assustada sem saber quem é e prendendo a respiração Sarah segura bem forte o cabo do facão e logo em seguida é surpreendida pelo homem sujo de sangue e com os olhos vermelhos, presas enormes, ele a joga contra a parede e o facão cai no chão, quando ele vem em sua direção ela levanta e tenta correr até a porta, mas ele chega rapidamente a porta,  joga de novo contra a parede, ela cai perto do facão, rapidamente o pega quando de depara com o homem que ao tentar agarrar o seu pescoço tem o facão atravessando sua garganta.

Morgana chega se arrastando a cozinha e se depara com Sarah em choque se levantando, Morgana manda ela arrancar a cabeça dele desesperadamente e quando ela vai tirar o facão do seu pescoço enxerga em baixo do balcão um machado, assim que ela o pega e se prepara para arrancando-lhe a cabeça. Entra na cozinha outro também com os olhos vermelhos e presas enormes que ao ver o que havia acontecido vai para cima de Sarah que na adrenalina arranca sua cabeça com o machado.

Morgana começa a dizer umas palavras estranhas com os olhos fechados e passando a mão sobre seu ferimento na cintura, Sarah vendo aquilo pergunta a ela: 

Sarah: O  que você esta dizendo? O que é isso? O que você esta fazendo? Deixa eu te ajudar! - Ao chegar ate Morgana ela vê a profundidade do corte e a quantidade de sangue que ela esta perdendo, ela tenta ajudar mas Morgana manda ela procurar algo para incendiar a cabana.

Sarah: O que?

Morgana: Vai logo, ache o máximo de comida e água que puder, precisamos sair logo daqui, eu vou ficar bem, vai! - Sarah se apresa e arruma as coisas, pega a Morgana e saem pela floresta para longe, até que a cabana pega fogo completamente. 

Sarah: Vamos dar um tempo aqui, você perdeu muito sangue, temos que da um jeito no seu ferimento. - Morgana já sentada sobre a arvore responde: Não se preocupe, daqui uma hora mais ou menos estará cicatrizado, levanta a blusa, Sarah fica incrédula com o que vê, a ferida esta quase cicatrizando.

Sarah: Como isso é possível? o que você é Morgana? - Sarah completamente confusa com a situação, fita Morgana seriamente com os olhos - Preciso de respostas, o que realmente esta acontecendo, de verdade, você aparece do nada me oferecendo dinheiro, depois dois caras enormes, estranhos, com olhos vermelhos, dentes enormes e afiados, rápidos e fortes, tentaram nos matar, sua ferida esta cicatrizando, como você me explica isso? Só não me diga que é bruxa e eles vampiros! - Morgana fita os olhos de Sarah e fica em silencio.

Sarah: que foi? É uma piada, né?- olhando para Morgana incredulamente - Não é?  

Morgana: Preciso descansar, falamos pela manha.


________________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar, comentar e me seguir.

Toda semana um novo capitulo.

Até a próxima pessoal!

As Crônicas de SarahOnde histórias criam vida. Descubra agora