Capítulo 10 - Meu amor

18.5K 1.4K 1.1K
                                    

Uma semana depois do meu desentendimento com o Mason, estávamos relativamente bem, a não ser pelo fato que eu estava bem mais melosa com ele como uma forma de me redimir por tê-lo magoado.

Mas Mason parecia que estava gostando disso, então não vejo problema. Afinal eu que errei com ele.

Sinto que estou cada vez mais apaixonada por ele. Sinto falta do seu cheiro, fico imaginando seus olhares pra mim, seu sorriso... Tudo nele me deixa completamente vidrada.

Hoje marcamos de jantar juntos e ele disse que seria num lugar muito especial, pediu para me preparar que seria uma noite de fortes emoções.

Claro que eu estou extremamente ansiosa e mal consigo me controlar. Escolho me melhor vestido e faço uma maquiagem leve.

Desço às 18:59 pois costumo ser extremamente pontual em tudo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desço às 18:59 pois costumo ser extremamente pontual em tudo.

Vejo Mason encostado em seu carro que era um Nissan Versa 2020 vinho. Está usando um terno preto impecável feito sobre medida. Ele é tão lindo!

Me recordo que desde que começamos a namorar, Mason tem vontade de me encher de presentes caros e eu o refreio. Nunca gostei de receber as coisas de ninguém facilmente e sou totalmente contra ser sustentada por um Homem. Mas isso prova a extensão do seu dinheiro.

Quando visito sua casa sempre me surpreendo com como as coisas são modernas e finas por lá. Sem falar no tamanho.  Reparei que ele possui empregados à sua disposição também, mas nunca vi seus pais e nem perguntei muito sobre.

Isso me deixa um pouco desconfortável porque ele conhece os meus e eles sabem do nosso namoro, mas ele não me apresentou para os deles.

Será que é porque não tem certeza de nós dois?

- U-A-U! - Ele vem em minha direção e fica me admirando por alguns minutos antes de concluir. - Quando eu penso que você não pode ficar mais linda, sou surpreendido assim? Caramba, Mel... Assim meu coração não aguenta.

Ele nem me espera responder e me toma em um beijo avassalador. Paramos apenas por falta de ar.

- Vamos, caso contrário não vamos sair daqui pelo resto da noite. - Ele abre a porta para que eu entre e ao colocar o sinto em mim ele sussurra em meu ouvido.

- Se não estivéssemos indo para um local onde ficaremos isolados, esse seu decote seria um perigo pra qualquer um que ousasse por os olhos em você, meu doce.

Me arrepio e não sei se é pelo seu cheiro próximo, seu lábios em meu ouvido ou sua ameaça.

Faço um check na minha cabeça para nunca mais usar decotes quando formos sair. 

Mesmo que Mason seja um amor comigo, algumas vezes sinto que ele pode ser perigoso se precisar, suspeitei disso depois daquele dia que ele teve aquele acesso de raiva.

Mas mesmo assim, meu coração confia cegamente que ele jamais seria capaz de me fazer nenhum mal, ele deve ser apenas um pouco explosivo.

- Está bem pensativa hoje,  meu doce.

O ManipuladorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora