Confiança

1K 131 38
                                    

OIEIEIEIEIEdemorei, mas cheguei! USHAUHGente, essa história ta sendo TUDO para mim, porém, como os capítulos são mais longos, eu acabo demorando um pouco mais. Por isso, não tenho um dia exato para dizer quando serão as atualizações heheheeu to muito feliz com os comentários e espero de verdade não decepcionar ninguém até o final heheObrigada novamente, Sara pelo plot e capa, você é maravilhosa! E a Sue por betar a história, me deixando ainda mais boiola do que já to com ela HAUSHU ENFIM!boa leitura pessoal (:

 Por isso, não tenho um dia exato para dizer quando serão as atualizações heheheeu to muito feliz com os comentários e espero de verdade não decepcionar ninguém até o final heheObrigada novamente, Sara pelo plot e capa, você é maravilhosa! E a Sue...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tales of Jekyll

Capítulo 2


    A claridade entrava pela fresta da cortina, no entanto, não era ela que o fazia se remexer na cama, sua cabeça doía, a sensação de que tinha sido atropelado por um caminhão se fazendo presente em cada tentativa de se mexer. Se encolheu entre as cobertas, gemendo baixo pela dor na lombar, se perguntado o que diabos tinha acontecido para estivesse se sentindo tão dolorido. Ainda de olhos fechados, vasculhou pela cabeça, lembrando-se do sonho esquisito que havia tido durante a madrugada.

    Suspirou pesado e sentiu uma movimentação extra na cama e logo a pelagem de Pascal se fez presente, exigindo seu carinho matinal, como sempre. Riu baixinho deixando um carinho gentil no gato, que miou com o focinho próximo a seu rosto, deixando lambidas ásperas por toda sua bochecha. Baekhyun riu um pouco mais alto, abrindo os olhos para encarar o felino que o encarava com os olhos azuis, sua cabeça sendo direcionada ao homem do sonho, os olhos monocromáticos que lhe causavam arrepios.

— Que sonho mais estranho Pascal... você não acreditaria se eu te contasse — Disse baixinho, fechando os olhos apenas para aproveitar o restante dos minutos preguiçosos que tinha, se espreguiçando.

— Você chama isso de sonho?

    A voz grossa se fez presente, fazendo com que Baekhyun travasse no mesmo instante, o calafrio passando por cada parte do seu corpo, fazendo-o tremer em choque. Com um pulo, estava sentado na cama, os olhos pequenos arregalados, encarando o homem de cabelo rosa, vestido em roupas de couro pretas, que o observava com os mesmos olhos azuis tão vivos e aterrorizante. Seus braços estavam cruzados e sua expressão era séria, dando medo a qualquer um que estivesse na mesma situação do designer. Não era um sonho? Pascal olhava para os dois presentes no quarto, pulando da cama e saindo tranquilamente do quarto, como se nada daquilo lhe importasse de fato.

    Baekhyun não conseguia desviar os olhos do homem, queria gritar, mas nenhum som saía de sua boca, não havia sido um sonho. Um personagem de um jogo tinha realmente saído de seu computador e agora estava ali, o encarando com o que parecia ser raiva. Vasculhou o quarto com cuidado, encontrando seu celular largado na mesa do computador, engoliu em seco pensando se conseguiria ser rápido o suficiente em pegar o aparelho para pedir ajuda. Colocou as pernas para o lado de fora da cama, revezando o olhar entre o homem e o aparelho, talvez sendo bastante óbvio sobre suas intenções, contudo, o que poderia fazer? Estava apavorado e precisava ao menos tentar.

Tales of Jekyll // CHANBAEKOnde histórias criam vida. Descubra agora