Contos de Jekyll

706 112 105
                                    

Bom... eu não quero me estender muito aqui, então vou dizer tudo que preciso nas notas finais! Por favor, leiam as NOTAS FINAIS.

Boa viagem meus amores e uma boa leitura!

Tales of Jekyll

Capítulo 6


"Na alvorada vermelha, em doze ciclos,

duas singularidades se tornam uma."


A tela do computador estava congelada no enigma que levou Baekhyun até aquela decisão, finalmente era domingo e faltavam apenas alguns minutos para que dessem início a uma nova aventura. Ambos estavam sentados sobre a cama do designer, encarando a tela do computador em uma expectativa surreal, até mesmo Pascal estava no colo de Baekhyun, olhando para a tela como se entendesse que a qualquer momento estaria partindo junto dono, ele era um gato inteligente afinal de contas. A chuva caia de forma insistente do lado de fora, acelerando ainda mais os corações dentro daquele quarto.

Chanyeol estava consideravelmente calmo, a viagem não era sua preocupação e sim Baekhyun, via o estado ansioso do menor e sabia que estava sendo tudo muito novo para si, claro que para o guerreiro também, no entanto ele já tinha uma lista de acontecimentos estranhos demais e essa era apenas mais um a se acrescentar. Olhava o gamer com atenção, os olhos vidrados na tela do computador, as roupas confortáveis e a costumeira mochila grudada as costas com algumas peças de roupas. Não conseguia se acostumar com a beleza do Byun e depois na noite anterior onde ambos se entregaram de corpo alma, até mesmo não tocar no menor era difícil.

Segurou a mão do designer com delicadeza, tendo a atenção do garoto que sorriu ao ver os dedos entrelaçados. Baekhyun sentia seu coração acelerar ainda mais, achando incrível a forma com que o guerreiro mexia consigo e suas emoções, estava a total mercê do maior e não se importava nem um pouco, muito menos depois de dividirem a cama. Nunca achou que se entregaria assim, contudo, foi muito melhor do que sempre imaginou, talvez porque fosse Chanyeol ali, ou talvez porque tenha sido realmente intenso demais. Não foi preciso muito para chegar a conclusão de que sim, amava o Park, não havia mais incertezas sobre isso, o que só fortaleceu ainda mais sua decisão.

Chanyeol não sabia, mas na noite anterior o designer não conseguiu pregar os olhos, estava eufórico demais, lotado de sensações e arrepios em apenas lembrar dos lábios do grandão em sua pele. Ficou a madrugada inteira gravando cada pequeno detalhe do guerreiro, passando a ponta dos dedos com toda suavidade em cada uma das cicatrizes expostas no corpo musculoso. Os cabelos rosas bagunçados pelo travesseiro, assumindo cachos delicados que o deixava com uma aparência serena, completamente diferente do guerreiro que usava roupas pretas. Preferia mil vezes aquele Chanyeol, não que não gostasse do ser "demoníaco", mas a ideia de ser o único a ter o maior tão vulnerável nos braços o agradava um pouco.

Os olhares que ambos trocavam eram intensos, demonstrando todos os mais puros sentimentos que os envolviam. Sem perceberem, os sorrisos se faziam presentes, era natural, era certo. Tiveram a atenção roubada por um feixe de luz vermelho que entrava pelas janelas, a chuva parecia se intensificar à medida que os raios e relâmpagos se tornavam mais fortes. Chanyeol olhou em direção a luz vermelha, o barulho da trovoada ecoando no quarto pequeno, Baekhyun mordeu os lábios ao ver as palavras do enigma sumirem da tela, dando lugar a uma tela branca, suspirou apertando um pouco mais a mão do guerreiro, que o olhou encorajando-o.

Tales of Jekyll // CHANBAEKWhere stories live. Discover now