Capítulo 7

7.3K 535 527
                                    

¤¤¤

"sangues-ruins"

____


Não me aparecia apropriado usar um diário encantado no meio da escola, mas já que tava na mão e eu saí atrasada do dormitório.

"Eu tenho uma pergunta: você me disse pra abrir a câmera mas não disse o que eu devia fazer, então o que eu supostamente deveria fazer?

Matar todo mundo que me irritar? A ideia é tentadora mas não acho que seja muito esperto sabe"

"Peço que confie em mim, querida"

Isso, confie no cara do diário.

"Confio. Mas sem querer ofender não é você que quase foi morto por um basilisco noite passada, foi pai?"

"Engraçado, foi o que sua mãe disse quando eu mostrei a câmara pra ela.

Não se preocupe, eu tenho planos. E como eu disse, ele nunca a machucaria, você é a herdeira, está lembrada?"

"Certo"

Fechei o diário e prestei atenção na conversa dos meus amigos.

- Quatro aulas com a grifinória? - Thomas exclamou lendo os horários que tinham acabado de ser entregues durante o café - É como se eles implorassem pros alunos se meterem em brigas.

- Acho que Dumbleodore gosta de botar fogo no parquinho - Ann riu fraco.

- Ele precisa entender que não vai rolar paz entre nós - Pansy entrou no assunto.

- Até que eu me dou bem com eles - Dei de ombros.

- Você se da bem com seus "irmãos", é diferente - Pansy falou como se fosse óbvio - Mas não precisa ser nenhum gênio pra ver que os outros grifinórios te olham torto.

- Eles olham? - Nunca reparei muito nos outros, pra mim pareciam irrelevantes - Harry é legal comigo.

- O Potter é um idiota! - Draco se intrometeu no assunto - Soube que ele nem foi expulso! Ele se aproveita da fama pra se dar bem! Ano passado teríamos ganhado a taça se ele não tivesse bancado o herói - O desprezo em sua voz era visível.

- Como eu disse, ele é legal comigo - Falei sem olha-lo, o que sabia que irritaria o loiro - Passou o resto do verão em minha casa, até que não foi ruim - Não menti, Harry era legal, não conversamos muito nem nada, mas até que ele é aturavel - Quanto aos outros grifinórios, não me interessam nem um pouco, são totalmente irrelevantes - Devo ter soado um pouco arrogante e provavelmente alguns deles ouviram, mas tudo bem, é a verdade afinal.

- Então considera o Potter importante pra você? - Draco questionou com um ar ao mesmo tempo indignado e ao mesmo tempo com raiva.

- Não foi o que eu disse - Revirei os olhos - Aliás, já conversamos sobre isso. Não é da sua conta com quem eu converso, Malfoy - O encarei com raiva, como ele consegue me irritar tão facilmente? - Ciúmes por acaso? - O provoquei por fim, o deixando vermelho.

Pansy quase se engasgou com o suco, ouvi Ann murmurar um "Tudo bem?" E ela responder que sim em meio a um riso abafado. Thomas colocou a mão na boca contendo o riso enquanto olhava pro primo.

𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 𝐈𝐍𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐌𝐄  - 𝐝𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐦𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Where stories live. Discover now