S&M

4K 389 520
                                    

A última vez que postei esse capítulo foi três anos atrás. Agora revisei novamente. Vocês vivem pedindo continuação, então está aí, espero que façam valer a pena o trabalho de praticamente reescrever isso.

~~~ x ~~~

Zoro estava entediado. 

Fazia praticamente duas horas que aquele loiro entrara no banheiro e não saiu mais. Será que havia desistido da primeira sessão e por isso estava se escondendo? Naquele tempo o Dom tomara banho e poderia ter tomado mais dez devido a tanta demora. Possivelmente até tirara um cochilo. Parecia que Sanji realmente havia desistido.

Um pouco preocupado, ele fez menção de se levantar e ir bater na porta para ver se estava acontecendo alguma coisa errada, porém, finalmente a porta do banheiro se abriu e um monumento saiu de lá, fazendo-o perder todo o ar de seus pulmões e engolir a seco. 

Sanji vestia uma lingerie preta no mínimo indecente. Um espartilho apertava e marcava sua cintura já relativamente fina. Uma calcinha fina rendada que parecia apertada e marcava o adorável volume do pau e ainda calçava um salto alto e fino. Estava com outros acessórios que Zoro não sabia o nome, então apenas iria apreciar enquanto babava por aquela visão.

Andando na direção do Dom, Sanji segurou a cinta-liga e a puxou, dando um estalo em sua coxa branca, fazendo o outro lamber os lábios de desejo. Zoro estava embasbacado com aquilo, era a primeira vez que um Sub se produzia de tal forma para ele. Sabia que o loiro usava uma calcinha na última vez, mas não sabia que ele gostava de todo o conjunto feminino. Ele admirou a visão quando o menor parou no meio de suas pernas. 

Quando tentou estender a mão para tocar aquelas coxas tentadoras, Sanji levantou a perna e empurrou a ponta do salto no peitoral do outro, se inclinando sobre ele com um sorriso sádico em seus lábios.

— Achou que eu ia me submeter a você facilmente, não é? — O suposto Sub se abaixou até os lábios alcançarem o lóbulo da orelha para sussurrar sensual. — Que pena que na realidade sou Dom.

Excitado, lambeu o lóbulo, deixando a língua brincar com os brincos dourados. Após a pequena provocação, Sanji olhou para o rosto de Zoro, que estava sorrindo. Confuso, o loiro o encarou sem entender o que era aquela expressão. 

— Do que está sorrindo? 

— Heh... Só achei adorável você tentando fingir que é Dom. — Zoro afirmou, fazendo o Sub se arrepiar por completo com aquela voz rouca soando em seus ouvidos. 

— Fui tão óbvio assim? — Sanji sorriu meio constrangido e se afastou, dando espaço para o moreno voltar a se sentar.

— Você deveria saber que um Dom não precisa se afirmar dessa forma. — E aquela informação óbvia irritou o loiro, era como se estivesse sendo tratado como idiota.

— Céus, como você é convencido. — Ele revirou os olhos antes de ser agarrado pelas coxas e sentir a mão abusada do outro em sua bunda. Sem conseguir fingir ou negar aquele toque, facilmente se entregou às carícias do Dom.

Com uma pequena ajuda do loiro, Zoro o levou finalmente para o porão, local que estava reservado apenas ao seu fetiche. Sanji olhou o local, admirado com a nada pequena coleção. Sua mente o fez olhar inconscientemente para o teto, notando que havia uma argola ali e isso o fez sorrir malicioso, não eram todos que usavam aquele método. Lambeu os lábios e desviou o olhar ao ver o olhar sedento por seu corpo, Zoro nem disfarçava. Tal secada até o fez esquecer da provocação que faria. 

— Então... — O moreno limpou a garganta e coçou a nuca, parecendo constrangido. — Hoje vou pegar leve apenas para te testar e ver o quão forte você deseja. 

Chains & WhipsOnde histórias criam vida. Descubra agora