01

2.1K 209 24
                                    

─ o que vai fazer? ─ Eunha levanta do trono, de cabeça erguida, encarando seu futuro marido, pelo casamento arranjado. ─ eu fiz o que era preciso. ─ ela fala e yoongi sussura alguma coisa que ela não é capaz de escutar. ─ eu odeio quando você faz isso. fala mais alto!

─ eu disse que te amava! ─ ele grita, deixando as lágrimas caírem. lágrimas que estavam presas há muito tempo. ─ eu disse que te amava, eunha. faria qualquer coisa por você!

─ mentiroso! ─ eunha revira os olhos e o encara novamente.

─ NUNCA MENTI PRA VOCÊ! ─ ele grita, apontando para a mesma.

─ mentiu! mentiu! mentiu! ─ da alguns passos pra frente, furiosa. ─ disse que faria qualquer coisa por mim, mas quando pedi para me ajudar a matar minha família, para nós assumirmos o trono, você deu um passo para trás.

─ eunha, n-nós podemos fugir. vamos vamos construir um novo reino lá fora, vam- ─ ele é interrompido pela risada da garota, então logo se cala. fecha os olhos, respira fundo e pega uma arma na cintura, logo apontando para Eunha. ─ sabem o que dizem... se um rei ou uma rainha trair o próprio reino... condena todos a pobreza.

─ e você vai atirar? logo você? ─ com seus saltos caminha até yoongi, parando bem em sua frente, com um olhar de soberba. ─ yoongi, você é incapaz de me ferir. é bom demais pra isso! ─ eunha rosna. ─ você é a porra de um covarde!!

─ eunha, por favor... ─ yoon diz em lágrimas, soluçando.

─ atira! ─ eunha ri. ─ atira! ─ ela se aproxima mais e encosta a arma em sua testa. ─ ATIRA!!

Yoongi hesitou, mas, infelizmente, todos do palácio escutaram o disparo.

Yoongi a colocou em seu colo e a abraçou, as lágrimas caíam, molhando o rosto de eunha. a dor era imensa, seu coração doía e a certeza de que nunca mais amaria ninguém crescia naquele instante. sua amada estava morta, e ele tinha acabado de se tornar o novo rei.

Reino Condenado Onde histórias criam vida. Descubra agora