02

1.8K 190 34
                                    

─ NÃO! eu não quero o Agust'D. ─ você grita, olhando seu namorado no trono. o mesmo vira a cabeça lentamente para o lado e encara os guardas, que logo saem, deixando vocês a sós. ─ eu quero falar com o yoongi. me deixa falar com ele!!

─ ele não pode falar agora s/n. ─ ele se inclina pra frente. olhos frios e a voz rouca te fazem sentir arrepios subindo por sua espinha.

─ eu sei que quando está no trono você o domina, mas eu preciso dele. quero falar com ele!! ─ você anda um pouco mais para frente, de cabeça erguida, confiante.

─ qual será o assunto? ─ ele pergunta sem expressão.

─ me deixa falar com o yoongi, agust. você sabe qual será o assunto, não se faça de sonso, isso não combina com você!

─ vai pedir de novo para eu ir embora, né? não se cansa nunca? eu não vou embora!! ─ ele relaxa no trono e fica todo largado.

─ eu não te suporto, Agust'D. quando o yoongi me disse que você ficaria apenas para o trono, eu aceitei. mas você está cada vez mais presente, em momentos aleatórios, eu não quero isso. quero um basta, você ou eu. ─ com seus saltos, caminha até o mesmo e para bem na frente dele.

Agust'D da um sorrisinho, o sorrisinho que você odiava, que te dava raiva. ele se ergue, ficando maior que você, te olhando de cima.

─ ah, s/n... ─ sai quase como um gemido, levando a cabeça para trás e voltando em seguida. ─ você não reclamou de mim quando EU estava te fudendo bem forte. ─ você paralisa mas tenta não demonstrar. ─ o contrário, querida! você pedia muito mais, até te deixar fraca. lembra?

─ impossível!! eu saberia se fosse você. ─ sua mente tinha um nó. seria mesmo o Agust?─ teria visto...

─ você precisa de mim tanto quanto o yoongi, s/n. admite!

─ yoongi! ─ você o chama. ─ yoongi, aparece! quero falar com você!

─ ta bom, meu bem! ─ Agust'D da um sorrisinho e abaixa a cabeça. você olha para a cicatriz em seu olho que, aos poucos, vai desaparecendo. isso significa que yoongi está de volta! ─ s/n? ─ a voz dele é docê, enquanto a do outro é áspera e fria.

─ chega! acabou! ─ você endireita e postura, querendo parecer mais alta, de cabeça erguida. ─ Agust'd ou eu? escolha!

─ e-eu... ─ ele gagueja.

─ entendi! ─ você se vira e começa a caminhar até o grande portão. você ia embora, estava decidida.

─ você! ─ a voz de seu namorado, o rei, ecoa pelo salão. ─ eu escolho você! (pikachu kskskdkz desculpa galera)

Reino Condenado Where stories live. Discover now