Making Friends and Influence People - Part II

101 10 12
                                    

NOTAS DA AUTORA

Oiiie,

Olha só quem voltou com mais um capitulo quentinho.... 

Gente do céu, eu aqui achando que já tinha postado o Cap. 2, quando na verdade ele só estava guardado.... Aí postei o 2 e o 3 juntos né. hehe

Outra coisa, gostaria de falar com os leitores fantasma: 

Amados, por favor se manifestem. Deixem sua opinião. Não precisa ser nada muito extenso, só me deixem saber o que vcs estão achando. 

Seus comentários me farão muito feliz.  😁

Agora vamos para o capítulo. 

________________________________________________________________________________

POV Ward

O jato de água fria atingiu minha pele quente, e o ardor afastou os últimos vestígios de um pesadelo que eu já conhecia bem. Fechei os olhos e entrei de vez debaixo do chuveiro, desejando que o medo e a náusea que tinham sobrado escorressem pelo ralo. Nos últimos dias esses pesadelos tinham se tornado freqüentes. No começo, quando fui preso, os pesadelos eram sempre com meu pai espancado a mim e aos meus irmãos. Às vezes com Garret também. Mas nenhum deles havia me abalado tanto como os que eu venho tendo desde que revi Skye. Vê-la depois de tanto tempo acabou com o pouco controle que eu tinha sobre minhas emoções. Nos meus sonhos ela sempre morria, ou me matava, gritava comigo, e outras coisas do tipo. Mas havia um em particular que me deixava apavorado, nele estávamos juntos e felizes, eu a beijava e então tudo ficava escuro e frio e ela aparecia morta, mas o pior era descobrir que eu é que havia feito aquilo. Esse pesadelo vinha me assombrando quase todas as noites.

POV Skye

Quando saí do meu quarto, Colson e May já haviam partido. Fui até o laboratório falar com Fitz, ver como ele estava. Infelizmente quando cheguei, ele estava falando sozinho outra vez. Pensamos que depois de um tempo ele voltaria ao normal, mas não voltou. Ele fica cada dia pior, principalmente depois que a Simmons foi embora. Eu não consigo entender como ela pode abandonar ele desse jeito. Abandonar a todos. A situação do Fitz era angustiante, mas eu simplesmente me recusava a desistir dele.

"Oi" – disse me aproximando e sentando ao seu lado

"Oi Skye, eu estava mesmo querendo falar com você. – Ele parecia agitado "Eu sei que estão me escondendo alguma coisa, e que você sabe. Por favor, me fala o que é. – Ele falou tão rápido, que precisei de alguns segundos para absorver. Fitz era muito inteligente, mesmo depois do acidente. Já fazia alguns dias que eu estava pensando sobre a possibilidade de contar a ele sobre Ward. Ele mais do que ninguém tinha o direito de saber, e minha discussão com Colson só me deu mais certeza disso.

"Fitz, eu vim aqui perguntar se você quer assistir um filme e comer doces mais tarde. Você sabe, estamos sozinhos, e eu e o Billy pensamos em fazer um pouco de bagunça." – Tentei disfarçar, mas é obvio que não deu certo.

"Você não me respondeu." – Eu queria contar, ele merecia saber que o homem que destruiu a vida dele, estava preso no andar de baixo. Avaliei a situação.

"Somos espiões, escondemos muita coisa. Mas você está certo, uma dessas coisas em particular, tem haver diretamente com você. Eu vou contar, mas antes me prometa que nunca, nunca mesmo, contará a alguém sobre isso." – Ele respirou fundo e se ajeitou melhor na cadeira.

I'm not a good personWhere stories live. Discover now