Capítulo 8

4.6K 228 14
                                    

Conquistando minha secretária

- Como assim não foi você? - Pergunto confusa

- Eu não te mandei vestido nenhum, eu não mandaria um vestido para nenhuma mulher, muito menos a você! - Ele diz e paro de olhar.

Como assim não foi ele? Estava óbvio que seria

"Quero me desculpar por ter presenciado aquela cena ontem de manhã"

Não é possível, quem estava ali era apenas eu, o chefe e o.. não, não pode ter sido Rodrigo, ele não sabe nada sobre mim, nem conversamos direito.

Deixo o assunto quieto e ele dirige em silêncio, permaneço olhando para a vista lá fora através da janela e, tentando raciocinar quem mandou esse vestido.

Saio dos meus pensamentos quando escuto meu telefone tocar dentro da bolsa, o pego e vejo Liza na tela.

- Com licença! - Atendo.

- Amiga onde você está? Vim na sua casa te dar a notícia maravilhosa e Maria disse que você tinha ido a um evento

- Sim Liza, me desculpe por não ter avisado antes, estou a trabalho, mas quando chegar eu te ligo tudo bem?

- Tudo bem amiga, como eu preciso te dizer a novidade pessoalmente eu estarei em seu apartamento ajudando a Mah!

- Tudo bem, até mais! - Desligo a chamada e aguardo o celular.

Se passa mais quinze minutos dentro de um silêncio insuportável, mas logo chegamos ao destino, Anthony sai do carro e tento sair em seguida mas a porta não é destrancada, olho através do retrovisor o ogro se aproximando e então, abre a porta para mim, agradeço descendo. Coloco meu casaco branco em meu ombro e me aproximo de meu chefe.

- Senhor, uma pergunta, o que devo fazer? - Pergunto a ele começando a andar ao seu lado pelo tapete vermelho, enquanto flashes de câmeras são apontadas para nós.

- Apenas de seu melhor sorriso e fale apenas quando eu mandar! - Responde parando para ser fotografado e me afasto para lhe dar privacidade, mas o mesmo me puxa pelo braço, me fazendo ficar bem próxima de seu corpo grande para sair nas fotos.

Entramos no enorme salão, vejo várias pessoas de social, uma bela aglomeração de milionários, eu não deveria estar aqui, onde meu chefe veio me meter.

Ele olha ao redor do salão, talvez procurando por alguém, fico calada apenas observando, o lugar é enorme e cheio de lustres. Anthony parece encontrar quem estava procurando e segue em direção a pessoa, lhe acompanho indo atrás e fico um pouco distante.

- Meu velho amigo Anthony Janssey! - Um senhor de aparentemente 45 anos o comprimenta e vejo sorri cínico.

- Boa noite Marcondes! - Anthony diz e comprimenta os outros senhores que estão na rodinha.

- Me dê licença, deixa eu admirar a beleza dessa dama! ‐ Diz o senhor que empurra Anthony para sair da minha frente e estende sua mão, pegando a minha e depositando um beijo molhado nas costas - É um enorme prazer conhecer a senhorita, veio com Anthony? Ele não me disse que traria sua namorada

- Ah, me desculpe, mas não somos namorados, sou apenas sua secretária! - Digo ao me soltar delicadamente e limpando minha mão no vestido.

- Que maravilha, se trabalha com Anthony, podemos trabalhar juntos também, olha essa beleza! - Ele diz e apenas sorrio sem graça.

- Não confunda meu trabalho com o seu, Marcondes, ela é a minha secretária e não perderei nessa para rouba-la de mim!

- Ninguém aqui falou em roubar Janssey.. Felipe está aí, chegou de viagem ontem a noite e quis averiguar os nossos negócios pessoalmente!

Minha Secretária Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang