Capítulo 9

4.1K 233 50
                                    

Conquistando minha secretária

Ainda não acredito que tive a coragem de trazê-la, me arrependo amargamente de ter feito tal ato

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ainda não acredito que tive a coragem de trazê-la, me arrependo amargamente de ter feito tal ato. Me sinto um lixo por me preocupar e não querer demostrar nada, deixei que Felipe a tocasse, tocasse de uma forma que nem eu mesma a toco e isso é um absurdo.

— Escutou bem o que disse seu desgraçado? – Grito – Fique longe dela ou eu acabo com você!

— Está me ameaçando por ter a beijado? Por que? O grande chefão Anthony Janssey está comendo a secretária? Não me diga que é verdade! – Ele diz e vou para cima dele novamente, mas os seguranças me seguram forte.

— Me solta! Eu não preciso comer minha secretária para acabar com você, você agarrou ela sem permição nenhuma, eu te coloco atrás das grades se eu quiser! – Grito novamente e ele ri.

— Eu pago para ver, você não pode fazer nada, seu idiota!

— Mas ela pode seu imbecil, ela é uma advogada e tem provas o suficiente para isso! – Digo por fim e me solto, indo em direção a saída.

— Você vem comigo Felipe! – Diz Adam aparecendo.

— Scarlett! – A chamo quando vejo abraçada com Rodrigo – Tá tudo bem? – Pergunta idiota, mas necessária – Ele te machucou?

— Está tudo bem sim, Senhor! – Diz

— Pois bem, vamos embora! – Me viro e volto para dentro do salão.

Vou até a entrada do salão e vejo vários paparazzi procurando saber o que ocorreu lá dentro, o do por que estava com a boca cortada, cabelo bagunçado, até mesmo o por que voltei sem minha "acompanhante", fujo de todos e quando Marcondes vem em minha direção, os paparazzi avançam nele.

Observo de longe, Marcondes entra de volta no salão e eles vão atrás, logo depois vejo Scarlett saindo junto com Rodrigo.

Encosto.

— Pensei que não viria mais! – Digo irritado.

— Pode deixar senhor Anthony, eu a levo para casa!

— Ela veio comigo então irá comigo! – Altero minha voz.

— Desculpe me intrometer, mas o senhor não se preocupou com o estado dela, estava chorando e tremendo e o senhor apenas perguntou se estava tudo bem, mesmo sabendo que não estava! – Rodrigo entra em sua frente e me aproximo.

— Não se intrometa onde não foi chamado, isso não tem nada a ver com você! – Digo pegando em seu pulso forte.

— Por favor não briguem.. senhor, eu agradeço por ter me livrado de Felipe, mas o senhor está alterado, está furioso e sem condições de dirigir, pegue um táxi por favor, eu prefiro ir com o Rodrigo.. aí.. por favor me solte está me machucando – A solto furioso.

Minha Secretária Where stories live. Discover now