2

1.2K 192 203
                                    

— Ele está tramando alguma — Kyungsoo diz para a tela do notebook

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Ele está tramando alguma — Kyungsoo diz para a tela do notebook. O garoto está equilibrando o computador sobre as pernas dobradas, segurando uma caneca de Stranger Things em uma mão e, na outra, apontando um Pepero de Choco Cookie de modo acusador para Baekhyun, do outro lado da câmera.

— Ele não está tramando coisa nenhuma.

Kyungsoo dá uma mordida em seu palitinho de chocolate.

— Ele está tramando — repete.

O rosto sorridente de Jongdae aparece na tela, tirando Baekhyun de cena. Os dois iniciam uma batalha rápida de empurrar, disputando por um lugarzinho na imagem da webcam, e então Jongdae vence. Kyungsoo ainda consegue ver a orelha do Byun no canto direito enquanto ele empurra o amigo com a cabeça, ainda querendo aparecer. Ele imediatamente franze as sobrancelhas quando o tenor do coral da escola começa a gargalhar alto. Tão alto que ele precisa afastar seus fones do ouvido. Maldito Kim Jongdae e sua incrível (e assustadoramente irritante) potência vocal.

— Cara, essa é a coisa mais improvável que podia acontecer na vida! — ele diz, ainda rindo. Ele faz uma pausa para secar uma lágrima que nasce no canto do olho. — Quer dizer, quais as chances de você e Kim Jongin estarem trabalhando no mesmo lugar durante as férias de verão?

— Se parar pra pensar — a voz de Baekhyun ecoa em seus ouvidos —, o Jongin faz natação, né? Meio que faz sentido ele trabalhar em um lugar cheio de água. E de piscinas. E pessoas nadando. Mas que é uma baita coincidência os dois...

Kyungsoo corta o barato dele, afundando o corpo contra os travesseiros apoiados na cabeceira da cama.

— Ha-ha-ha. É, isso é ótimo, pessoal. Realmente incrível, totalmente inesperado. Muito improvável. Uma enorme coincidência. Eu já saquei. Podemos pular para a parte em que vocês param de me zoar, me dão bons conselhos e me ajudam a sair dessa?

Os dois Beagles ignoram a pergunta de Kyungsoo. Em vez disso, Baekhyun aparece na tela de novo, animado, as orelhas alertas como as de um cachorrinho.

— Ele disse alguma gracinha pra você?

Não.

— Tem certeza?

Um suspiro.

— Tenho.

— Mas você queria que ele dissesse?

Outro suspiro.

— Baekhyun, pelo amor de Deus. Isso é sério. Você não vê a gravidade da situação?

— Deixa de ser dramático, Soo. Quão grave isso pode ser, hein? Vocês ficaram na oitava série e depois nunca mais se falaram, e agora você fica aí fingindo que não se importa, mesmo ele ainda sendo o responsável pelas suas ereções inesperadas nas aulas de Inglês.

— Isso foi só uma vez! — o rapaz resmunga alto, fazendo o áudio chiar. Baekhyun dá risada e cobre as orelhas com as mãos. — E não teve nada a ver com ele!

While It's Still SummerWhere stories live. Discover now