Capítulo 23

730 68 17
                                    

Agora já é 14h da tarde e eu estou escrevendo esse capítulo assim que eu terminei o capítulo 22.

Sinceramente, o que está dando em mim pra fazer 5 capítulos em 1 dia só?

Bora começar!

••••••

Narradora

Quando Saiko e Ycaro adentraram na escola todos olharam para eles, os cochichos de tantos que tinham causavam uma sensação estranha neles, e quanto mais eles andavam mais cochichos sobre eles estavam vindo e indo nos ouvidos deles. Dentre todas aquelas pessoas falando sobre eles, eles não percebem que André saia da escola por trás deles para não ser notado pelos mesmos, pois sabia que eles conseguiram saber a verdade sobre aquele vídeo e queria evitar uma possível briga ali mesmo.

E assim foi seguindo o dia "normal" deles, entraram na sala de aula e tinha alunos cochichando sobre eles, foram pro intervalo e podia se dizer a escola inteira estava falando sobre eles, voltaram pra sala e mais cochichos sobre eles, isso aconteceu o dia inteiro, quando, em um momento do dia deles, uma garota vai até eles.

- Bem, eu queria saber o motivo de vocês entrarem na casa do Tawan. - ela estava certa de que queria conversar conosco mesmo sabendo que suas amigas estavam fazendo cara de reprovação e falando dela.

- Tem certeza que quer ouvir a nossa história do porque entramos na casa dele? - disse Rodrigo olhando para a garota que estava na frente deles.

- Conte antes que eu mude de ideia. - diz ela e assim contaram a mini histórinha do porque entraram na casa do Tawan, claro, sem contar a parte do André.

- Bem, essa parte de falar pros outros a verdade já não é comigo mas eu posso fazer umas pessoas desmentirem a causa do porque vocês entraram na casa dele, elas vão ajudar significativamente em desfazer esse mal entendido. - diz ela - bem, tchau - e ela sai pra perto das amigas de novo começando a falar com elas.

- Tchau - disse os dois.

E então o dia se passou, e dá chegada de ir para casa, não tinham como ir na casa de André pois nenhum dos dois sabia seu endereço, então foram conversar com Tawan sobre o ocorrido naquele dia. Chegando assim na casa dele tocaram a campainha e são atendidos pela mãe dele com um olhar de curiosidade.

- Oi tia Agatha, nós viemos ver o Tawan. - disse Ycaro.

- Entrem - disse ela e eles entraram, logo contam o ocorrido para a mãe dele e a causa, ela ficou um pouco assustada com tudo aquilo mas também preocupada.

- Bem, nós vamos ver se o Tawan está bem, e também informar ele sobre as coisas. - disse Rodrigo.

- Ok. - disse ela e então eles subiram pro quarto do mesmo.

Ycaro bate na porta e ele abre, sabia que os dois estavam na casa dele e então não podia fugir de dois amigos preocupados consigo. Ele abre e os dois adentram no quarto dele, assim que eles entram eles sentam-se na cama de Tawan para conversar sobre o ocorrido da escola.

- A única coisa que eu quero saber é quem foi o anonimato que gravou esse vídeo só para colocar as pessoas contra nós. - disse Tawan olhando para um lado aleatório de seu quarto.

- Isso nós ainda não sabemos, ainda não começamos a investigar - diz Ycaro.

- Ou se vale mesmo todo o esforço de investigar a pessoa, pra no fim ser só uma pessoa que fez essa coisa uma só vez - disse Rodrigo.

- Mas e então? Prenderam o André? - diz Tawan.

- Nós não o vimos na escola hoje. Não tinhamos como ligar pra polícia sem ao menos ver o culpado em cena. - disse Ycaro.

- Entendi. - disse ele olhando nos olhos dos dois - Bem, mais importante que isso, o que vamos fazer se essa mesma pessoa em anonimato agir de novo contra nós? - perguntou ele angustiado.

- Não sabemos. Mas acho que a pergunta é se a pessoa em anonimato vai fazer mais contra s. - disse Rodrigo olhando pra Tawan.

- Entendo. - disse ele.

- Bem, de qualquer forma, ainda temos que voltar pra casa - disse Ycaro se levantando da cadeira onde estava. - Nós temos duas mães que se preocupam com os filhos. - ele disse e Rodrigo também se levanta.

- Amanhã nós também vamos ver se você está bem e vamos lhe informar de qualquer coisa. - disse Rodrigo saindo pela porta do quarto e dando tchau com as mãos.

- Ok. - disse ele se deitando na cama.

E assim os dois se despediram da mãe de Tawan e vão para as casas deles deitar na cama para dormir e quando acordar ver mais um dia começando.

•°•°•°•°•°•

Oulá, mesmo que eu queira eu vou porque vou parar de escrever por aqui.  Pra mim já deu de escrever capítulos hoje.


Meu Anjo ◇Sycaro◇Where stories live. Discover now