Capítulo 24

722 59 83
                                    

Fiquem felizes que hoje nem ia ter capítulo por causa do sangue *-*

E também eu tô felizinha kk

Tô cantando alegre rap da Akatsuki kkkkkkkk

•••••••

Saiko

Já se passaram 3 dias e hoje era Sexta-feira, ainda não tínhamos nenhuma pista sobre o anonimato, sem mais vídeos e todos pararam de fazer cochichos sobre nós. Entro na escola e vejo Ycaro sentado em uma mesa junto com uma garota ao seu lado, chego até a mesa deles e eles me percebem.

- Ah, Rodrigo essa é a Aiko, uma antiga amiga minha e Aiko esse é o Rodrigo o que eu falei outro dia. - ele disse e eu me sentei em uma cadeira da mesa.

- Oi, Aiko - digo dando um pequeno sorriso.

- Oi Rodrigo - diz ela retribuindo o sorriso.

- Bem, eu e Aiko conseguimos duas pistas sobre o anonimato que publicou os 2 vídeos na internet. - disse Ycaro.

- Sério? Então diga qual a pista.

- Conseguimos indentificar o número do celular da pessoa e que ela ou ele é da nossa escola - diz Ycaro e sorri ao ouvir isso - Mas o problema é que publicaram pelo computador da escola.

- Vish... E vocês não conseguiram saber pelas câmeras da escola quem foi que enviou?

- Assim que o Ycaro disse para mim o que havia acontecido, eu dei um jeito pra entrar nas câmeras da escola, mas no dia da segunda publicação muitas pessoas foram até a sala dos computadores.

- Mas e no dia da primeira publicação?

- Apagaram o vídeo da câmera, parece que a pessoa também consegue entrar no sistema das câmeras facilmente.

- Ou seja, além de conseguir essas gravações nos momentos certos, ela ou ele é hacker? - disse arregalando um pouco os olhos.

- Bem, não temos certeza se tem mais de 1 pessoa fazendo isso mas, por enquanto podemos se dizer sim a isso. - diz Ycaro.

- Eu tenho uma pergunta. - digo olhando pra Aiko e ela me olha curioso.

- Você é boa em decifrar códigos complexos da internet?

- Não muito, mas consigo decifrar alguns não tão complexos e entrar em algumas câmeras.

- Ata, pensei uma coisa mas deixa pra lá. - disse olhando pra outro lado.

- Por acaso você estava desconfiado de mim estar envolvida com isso de algum modo? - disse ela me olhando estranho.

- Não. Claro que não. - só achei ela pouco confiável. - De qualquer modo, tem como vocês investigarem mais a fundo e tentarem achar outra pista? - disse com o olhar sério para os dois.

- Tem como, mas vai demorar um pouco ou muito, pois como eu falei, a primeira gravação foi apagada e a segunda tinha várias pessoas na sala. - disse ela séria também.

- Então, Aiko me envia uma foto ou print da câmera de segurança que você viu pelo computador que eu vou vendo os rostos das pessoas e dar uma pequena investigada em cada um. - disse Ycaro olhando para ela.

- Tá, mas são pelo menos quase 30 pessoas que estavam na sala dos computadores naquele dia, vai demorar ver 1 por 1 - diz também o olhando.

- Eu vou conseguir fazer isso, vou tentar pedir ajuda pra minha irmã que é boa em investigar as coisas. - e assim que ele fala segundos depois o sinal toca.

Meu Anjo ◇Sycaro◇Where stories live. Discover now