Capítulo 2 - Jungkook

3.6K 225 21
                                    

palavras: 2991

Boa leitura!


Jungkook

"Porque desejar tanto alguém ao ponto de se parecer com a necessidade de comer ou respirar, é quando o desejo se transforma em amor, eu acho."  — Sense8 (Lito)



As luzes dos abajures estranhamente eram vermelhas, o que combinava com o clima quente. Depois de ligá-las, Jimin voltou ao meu lado, sem dizer nada.

— Isso é muito estranho. — Jin soltou.

— Não precisa ser. — Yoongi respondeu, se levantando do sofá, indo até mim. Acho que ele reparou em como eu ainda estava hesitante. — Jungkook, tem seis homens aqui, quem você mais quer beijar?

Eu olhei ao redor, mas a resposta estava na ponta da minha língua.

— Jimin hyung.

— Previsível. — O loiro sorriu docemente pra mim, enquanto penteava meu cabelo com os dedos e descia a mão pelo meu braço. — Você quer começar por ele, bebê?

"Começar por ele" foi muito sugestivo.

— Sim. — Mal pensei para responder. É lógico que eu queria.

Yoongi virou o rosto para Jimin, que ainda estava ao meu lado apenas assistindo nossa conversa, e pegou sua mão. Ele pôs Jimin na minha frente e foi para atrás de mim.

Não vou mentir, minha mão tremia de ansiedade e sei que Jimin percebeu quando a pegou. Tento não pensar muito no fato dele estar levando minha palma até seu rosto, porque ele me olhava nos olhos e eu não queria desviar minha atenção.

Ele sorriu e eu acaricio a pele que meus dedos tocavam.

Yoongi apertou minha cintura por trás, mostrando que estava ali conosco, e disse mandão:

— Beije.

E eu beijei, uma vez que esperei muito tempo por essa oportunidade.

Jimin me retribui, com as mãos nos meus ombros me puxando pra si. Me sentir nas nuvens, como se nada mais importasse.

Eu estava beijando Jimin.

A boca dele envolvia completamente a minha, e sugava, e mordia. Eu poderia ter iniciado, mas Jimin dominava o beijo. Por isso, quando Yoongi soltou minha cintura, Jimin a substituí, me abraçando e aproximando nossos corpos.

Escutei uma risadinha debochada de Yoongi, mas não liguei. Claro que todos sabem dos meus sentimentos, era óbvio... talvez menos para Jimin.

Nós perdemos o fôlego rápido demais, então Jimin respirou fundo no meu pescoço, eu arrepiei. Ele sai do lugar que estava e eu abaixo minha cabeça para esconder o rubor, o que não funciona porque Jimin levanta meu rosto com suas mãos.

— Eu vou te beijar muitas vezes essa noite, então não abaixe o rosto para mim, ok? — Ele diz me olhando nos olhos e eu concordei com a cabeça parecendo um cachorrinho obediente.

Atrás de Jimin estava Jin, Namjoon e Yoongi, já em seu próprio mundo, aos beijos. Hoseok e Taehyung se agarravam na cama.

Jimin puxou meu queixo para encará-lo.

— Foca em mim. — Concordei de novo e desci minhas mãos para sua cintura.

Ele mal sabe que só tenho olhos para ele.

Sete bocas com sete segredosOnde histórias criam vida. Descubra agora