13 - Visits ( part II )

203 30 2
                                    

Pov's Taehyung

Eu olhava atentamente para Hoseok e Chris, eles estavam esparramados no meu sofá assistindo um jogo de basquete que eu não fazia a mínima ideia quais eram os times que ali jogavam. Chaz depois que comeu meu espaguete quase todo sumiu no banheiro, e eu estava aqui no canto do sofá olhando para os dois patetas. O tempo havia se fechado e parecia que logo ia cair uma tempestade. Eu estava voando em pensamentos, eram tantas perguntas sem respostas, porque as coisas acontecem dessa forma? Faço-me tanto essa pergunta ultimamente que nem eu mesma sei responder, como eu vim parar nesse meio? Como fui me envolver com o Jungkook? Era algo inexplicável para mim, não havia nem um mês que estava na presença dele e já sentia uma necessidade extrema de estar com ele, de saber por onde ele anda e o que ele faz, mas ao mesmo tempo eu tinha vontade de correr, correr para o mais longe possível, pois eu sinto que a qualquer momento algo vai cair sobre minha cabeça e que eu não conseguirei me reerguer e seguir em frente.

Fui despertado com o telefone da minha casa tocando, como eu estava perto, somente estiquei o braço e o peguei.

— Alo?

"Filho, como você está?" — Era minha mãe.

— Estou bem. Como está a vovó? — Perguntei e os meninos olharam pra mim e eu fiz sinal para eles ficarem em silencio, eles não disseram nada e voltaram a ver o jogo.

"Ela já está bem melhor, só está em observação" — Ela deu uma pausa. "Se ocorrer tudo bem amanhã a noite já estou indo para a casa"

— Tudo bem, dá um beijo na vovó por mim. — Falei.

"Vou desligar agora, beijos, te amo".

— Eu também te amo.

E ela desligou.

— Taehy estou com fome. — Chris falou tirando sua atenção da televisão.

— Você acabou de comer. — Falei e fui até eles e tirei do canal do jogo e coloquei em um de filme e passava um filme de romance.

— Ah não Taehy, deixa no jogo. — Hoseok tentou tirar o controle da minha mão.

— Vocês já estão enchendo meu saco. — Falei rindo enquanto corria deles que tentava pegar o controle.

— Nossa que cena linda. — Ouvi a voz de Taemin e olhei para o hall de entrada e ele entrava.

— Priminho lindo. — Falei correndo até ele.

— Não tenho dinheiro e não posso te dar nada.

— Credo! — Falei pondo a mão no peito se fazendo de ofendido. — Onde você estava?

— Dormindo. — ele disse e se jogou no sofá, mas antes ele havia tomado o controle da minha mão e colocado em um canal de musica e que nesse momento passava uma banda de rock.

— Ah não Taemin, eu tenho medo dessas coisas.

— Vai virar homem Taehy e deixa de ser mauricinho e mimado.

— Nossa hoje ele tá afiado. — Chris falou.

— Nenhum de vocês fale comigo, me deixaram sozinho naquela casa com aquela aprendiz de puta, eu quase matei aquela galinha depenada.

— Quem? — Perguntei rindo e me sentei ao lado dele.

— Jisoo. — Ele disse.

— Cara vou ir ver o que aconteceu com o Chaz. — Hoseok disse e saiu pela casa como se ele já fosse dono dali.

Não me importei, assim que Hoseok saiu Chris foi atrás e eu joguei minha cabeça no colo de Taemin, ele estava entretido vendo o que estava passando na televisão, e apenas pôs sua mão na minha cabeça e começou a mexer no meu cabelo e eu fiquei quieto. Já estava quase dormindo quando escuto um barulho muito alto no jardim, Taemin se levantou rapidamente e eu logo em seguida, fui até a janela e pude ver a Ranger de Jungkook estacionada e José o ajudava a sair do carro. Meu Deus o que aconteceu dessa vez.

Soulmate (Taekook)/Em Revisão Where stories live. Discover now