🐺Capítulo 05🐺

201 38 128
                                    

Sua escolha

Sophia Gregory

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sophia Gregory

Vento fazia minha capa voar meu redor, seguro o capuz enquanto tento manter ritmo atrás da Sarah, meus pés maus conseguiam manter ritmo. Sinto ser observada ao longe, me viro não vendo ninguém, um medo cru me envolveu, apresso meus passos com medo, esse mundo era tão novo para mim. não conhecia tão bem quanto minha companheira de viagem que sabia aonde deveria pisar não temia nada. Me sentia como uma criança desajeitada com medo de tudo e todos, mesmo me esforçado para entender esse mundo ainda não conseguia entender porque estava tendo sonhos com Catherine McDaniel.

- Sarah.... aonde.... estamos.... indo ? - tomei folego em meus pulmões pela primeira vez naquela manhã desde que saímos nesta caminhada perguntar aonde estamos indo. - estou.... casada.

- Você precisa melhora sua resistência, menina. Este mundo não pode se deixar enfraquecer Sophia, tente respirar pelo nariz em vez pela boca, você humanos não sabe respirá direito. Parece crianças indefesas - Sara falou se virando para mim com olhar estrito - Da para escutar de longe sua respiração. Deve ter atraído alguma criatura faminta.

- Mas... você anda... Muito rápido... - tomado folego para falar, mas sentia falta de ar nos pulmões. Me encosto na árvore, olhando ao redor, estávamos em área diferente da região da floresta aonde Sarah morava, à terra era vermelha escura, com árvores gingantes chegando ao seu céu, Sarah vai até uma árvore com dedo espeta em espinho, me afastei da árvore vendo ela desenha simbolo de uma águia no troco da árvore que brilhou em tom dourando.

- esta arvore é a porta de entrada para terras de Saloá, depois que supremo Daniel destruir na primeira vez, Saloá se mudou para um lugar aonde pode se erguer, aqui nestas terras você encontrara as respostas para que procura, sei que esta com muitas perguntas sem repostas. - Sarah limpou o dedo que tinha furando na capa, tirou da capa um colar - pegue menina e coloque, isso ira te proteger no momento certo, não tire jamais.

O colar tinha um pequena escama de peixe banhada a ouro que brilhava como se conte-se todas as cores do arco-iris, pegue em minhas mãos olhando com cuidado sentir uma certa conexão com objeto como se aquilo já fosse meu a muito tempo só estava voltando para mãos da antiga dona, coloque no pescoço. uma lembrança veio em minha mente de uma borboleta dourada sobre voando um campo de flores com uma garotinha perseguindo. Balancei a cabeça sem entender se essa lembrança era minha ou da Catherine.

- Esse colar te mostrou uma lembrança feliz só te resta saber se é teu futuro ou passado. - Sarah atravessou o portal sem me explica nada com sorriso zombeteiro no rosto como se ela soubesse de algo que eu não sei.

Corri atrás dela atravessado o portal, sentir um certa paz assim que atravessei o troco de árvore aonde portal se encontrava.

Primeira coisa que sinto é o sol da manhã iluminado que jeito agradável, sinto o calor dos raios solares em minha pele mesmo estando de capa, fecho meus olhos apreciado a sensação, uma lembrança vem através de meus olhos, a imagem de uma florestaaparece, aonde um lobo negro olhava em minha direção sua boca se abriu mostrado fileiras de presas afiadas em minha direção.
Tentei me mover mais parecia que meus pés estavam presos no chão.
O lobo veio até mim me olhou nos olhos parecia satisfeito.
Tentei gritar mais minha garganta não saia nenhum som.

- Samiir- voz potente do lobo despertou.

Sarah me olhava precupada, sorri pequeno para ela .

- Sophia ! Sophia ! o que houve ? você ta pálida! - Sarah perguta me olhando, sua voz preocupada estava - o que viu?

- nada só que estava sem ar - falei meio perdida com tudo mais algo me dizia que aquela lembrança não se podia ser compartilhada com ninguém.

- Vamos menina temos que ir para Saloá- Sarah falou desconfiada mais respeitou meu silencio passamos por uma ponte de ouro que tinha na entrada entrado em mundo muito parecido com terra, com plantas e arvore cheias de frutas suculentas com cachoeira perto se transformado em paraíso na terra.

Tinha várias pessoas praticado magia, seja com os elementos da natureza ou com armas lutando contra outro em uma dança perigosa.

-Saloá é perfeito para aprender magia - Sarah falou me guiado até uma tenda cercada por tigres ferozes

-,Diga seu nome para eles, assim Sarah filha do tempo. - os tigres abriram espaço para ele anda entre eles.

Soltei o ar dos pulmões.

- Sophia Gregory - falei olhando para criaturas que abriram espaço para mim poder entrar na tenda.

A tenda era enfeitada de plantas secas com senhora sentada no chão olhando para fogo .
Sarah estava no quando da tenda falando com um homem em voz baixa.
O homem me olhou com preocupação depois sorriu. Ele era alto com corpo cheio de tatuagens verdes como seus olhos que se destacava em sua pele negra. Ele veio até mim sentir cheiro da floresta depois de uma chuva fina pela manhã.

- Sou Florest ou Mabo como meu povo me chamava - Mabo sorriu zombeteiro para meu rosto confuso.

- Mabo aquele que roubou o olho do grande espírito de machala - Sarah falou sorrido - Mabo é um ex deus menor de meu povo. Agora é um amigo que irá te ajudar a controlar seus sonhos, esse é motivo de nossa viagem, sinto que Catherine está tentando nos dizer alguma coisa.

Olhei para Mabo que retirou do pescoço um cola com pedra negra nele me mostrou sorrido travesso.

-Machala era o jacaré favorito de meu pai, esse era o olho de Machala - ele falava aquilo com certa diversão.

Sorri com seu jeito menino de ser, mais minha atenção foi para mulher que continuava a olhar para fogo.

- Essa é a Gal, ela é nosso oráculo, tudo que fogo mostrar para ela sobre futuro ela nos diz mas o fogo só mostra profecias. Ainda bem que temos a Sarah que ver as coisas nos diz longo. Sem enrolação - Mabo resmungando igual uma criança birreta.

Sarah revirou os olhos foi até Gal que lhe sorriu com ternura.

- Sophia venha Gal que lhe ver. - Sarah me chama .

Vou até elas, sinto o fogo aquecer minha pele me dando conforto. Gal faz movimento com mão apontado para almofada na frente do fogo, meu sento nela, então vejo no fogo vários rostos de pessoas sorrindo, chorando, lamentado, me aproximei tentando ver mais no fogo.

- Esse é fogo da vida, nele está as almas que nunca irá conhecer o amor por que se sacrificaram para que nosso mundo não seja destruído pela guerra dos deuses. - Sarah falava casanda, seus olhos estavam dourados olhando para fogo como se estivesse naquele momento na guerra que ela falou.

- Você esteve lá? Na guerra? - perguntei

- Estive neste mundo desde quando era escuridão sem luz. - Sarah me olhou com tristeza saindo de perto.

- A eternidade sem ninguém para amar é mais cruel do que uma morte prematura. - Gal falou jogando um pó no fogo fazendo ficar azul.

- Sarah nunca amou?

- Ela amou e muito mais não seu verdadeiro amor que lhe machucou muito. - Gal parecia mais velha falando sobre as dores de Sarah como se sentise em sua pele a dor.

Gal fechou olhos de sua boca saiu uma fumaça azul, ela começou falar com voz rouca.

-Aquela que vem além do mar,
Tem segredos a desvendar.
Aquele que nasceu de uma mulher pura esconde um demônio em seu ser.
Um coração de duas almas antigas destinos a supremacia.
Suas união será profana.
Amor será salvação.
Mas a maldição da lua ainda será sua perdição.
Um amor desconhecido virá para sara as feridas mas profundas de uma alma diferente de tua raça.
Mas ainda que tempo seja benevolente teu coração permanecerá selvagem e teu fruto será salvação de teu povo.

Gal desmaiar, Sarah corre até ela chorando, Mabo veio até mim.

- Venha menina temos que ir .


Continua

1312 palavras



🗝👑Supremacia- Despertar Da  Rainha  Livro 01👑🗝Onde as histórias ganham vida. Descobre agora