🐺Capítulo 12🐺

116 26 102
                                    

Voltei depois muito séculos
Sem internet né para editar uma capa;-; depois sem energia;-;

Voltei depois muito séculos Sem internet né para editar uma capa;-; depois sem energia;-;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sem Revisão

Ele buscava por ela como buscava pelo ar para viver.

Aquiles

Aquiles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha garganta estava seca, meu cérebro trabalhava com vigor para não me fazer perder minha paciência com submissão das mulheres na Vila humana, era repugnante ver seres que trás dentro de sí o poder de trazer outro se humilhar aos pés de homens sem honra que as vende como se fosse mercadorias, mas um motivo para ter ódio andar entre humanos.

Desde que um femia de minha espécie nasce, ela já nasce sabendo que seu papel era muito mas que trazer filhotes ao mundo - era tarefa importante também - elas sabia que deveria ser equilíbrio da alcateia.
Tranquilidade no meio do caos e escuridão de homens de nossa espécie mas isso não as fazia ser frágeis mas fortes e perigosas.

Meus olhos estavam cada vez mais mergulhado cada movimento que meu cavalo dava avançado em direção ao Palácio, no sofrimento da mulher em minha frente, seus olhos eram vazios sem alma, dava para sentir o cheiro do sangue recente do parto da criança que ela carregava nos braços, um bebê inocente dos atos dos pais, uma menina que teria mesmo fim se alguém não interferir naquela cena.

Meu nariz buscar entre a podridão e mau cheiro por perigo, desço do meu cavalo sem me importar em mergulhar minhas botas na lama que havia.

Meus passos são abafados pela lama, vejo os humanos saí da minha frente com medo do que posso fazer, eles estavam certos em me tremer afinal sou lobo mau das histórias que os seus avós conta ao redor de uma fogueira.

Passo língua no meus de dentes caninos sentindo quanto estavam afiados, a senhora que estava próxima a mim se encolheu vendo minha mandíbula cheia de dentes capazes de destrossa-lá com facilidade de rasgar papel.

Caminho até mulher sentindo cheiro de morte que viam da mulher doente, ela morreria longo, ela sabia, sua única chance de sobreviver era vender sua filha para que quando parti poderia ter uma descendência mesmo que escrava.

🗝👑Supremacia- Despertar Da  Rainha  Livro 01👑🗝Onde histórias criam vida. Descubra agora