VIII

11.9K 1K 127
                                    

Capítulo VIII: sempre e para sempre

"Um híbrido seria mais letal que qualquer lobisomem ou vampiro. A natureza não toleraria tal desequilíbrio de poder, portanto as bruxas, servas da natureza, asseguraram-se que o lado lobisomem de Klaus ficaria adormecido."

Esther visualizou quando Mikael acorrentou Klaus em duas árvores.

A mente da bruxa estava borbulhando de tensão, havia sido um dia muito cheio, principalmente depois que Elijah trouxe Tatia depois de matá-la para que ela pudesse fazer algo e tentasse trazê-la de volta à vida. Esther sabia que não podia fazer aquilo, os espíritos já estavam furiosos com ela por ter realizado o feitiço da imortalidade, realizar um feitiço de ressurreição seria estupidez, mas ao mesmo tempo não queria ver o filho com remorso sofrendo pelo ato cometido, então usou uma magia para apagar suas memórias sobre o acontecido. Era o melhor a ser feito pois sabia o quanto Elijah amava a garota.

Agora, assim como ordenado por Mikael, iria colocar em Klaus a maldição do híbrido em que iria adormecer a parte lobo do filho e ajudar a restaurar o desequilíbrio que ocorreu na natureza causado pelo imenso poder que Klaus ganhou ao ser vampiro e lobisomem ao mesmo tempo.

Do outro lado da vila Kaleah estava esperando sua mãe ir dormir para pegar os poucos pertences que separou e ir ao encontro de Klaus para eles fugirem como combinado. Sentia-se mal por deixar a mãe assim, mas ela estava apenas correndo atrás de sua felicidade e sabia que só seria feliz de verdade ao lado de Niklaus, que sempre foi seu grande amor. Além do mais ainda estava chateada por tudo que a mãe fez para impedir que os dois ficassem juntos, ainda não estava pronta para perdoar.

Ao ter certeza que Ayana estava dormindo profundamente pegou suas coisas e após um olhar para trás deixou a cabana. Na sua mente estava fazendo o que era certo.

Ao chegar no ponto de encontro marcado, Kaleah se deparou com a pior visão de todas, Niklaus amarrado como um animal selvagem enquanto tentava inutilmente se soltar das correntes, ao passo que Esther estava lhe lançando algum tipo de feitiço que estava lhe ocasionando muita dor, pelo que a Bennett pôde perceber em suas feições e gritos de agonia.

Para o feitiço Esther ligou a maldição com o sangue da Tatia, a primeira doppelgänger Petrova e com a pedra da lua.

Ao ver seu amado sofrer a jovem sentiu uma dor imensa e começou um feitiço causando uma forte dor em Esther, a impossibilitando de continuar o que havia sido ordenado por Mikael e pelos espíritos.
Ao perceber que a Bennett estava atrapalhando tudo, Mikael sai de onde estava escondido e avançou sobre ela, a mordendo e drenando todo seu sangue aos poucos.

O grito de Niklaus se tornou ensurdecedor e desesperador ao ver a ação de Mikael e agora mais do que nunca usava toda sua força sobrenatural para tentar se soltar e salvar Kaleah, que pelo susto e pela dor da mordida não conseguiu reagir.

Esther terminou o feitiço que selou a parte lobo de Klaus no mesmo momento que o híbrido conseguiu se soltar das correntes que o prendiam às árvores.

Mikael fugiu no mesmo instante e Esther se afastou voltando correndo para casa.

Klaus se aproximou do corpo da sua amada, buscando qualquer sinal de vida contudo o pior aconteceu. Kaleah estava morta.

ㅡ Não... não, por favor. ㅡ o híbrido mordeu seu pulso e colocou nos lábios da jovem com o objetivo de tentar salvá-la, mas já era tarde de mais. Nenhum sinal de respiração ou batimentos cardíacos. Sua amada se foi.

Quando a verdade lhe atingiu Klaus gritou desesperado, um grito que poderia ser ouvido a quilômetros de distância dali.

Eterno | Klaus Mikaelson  Onde histórias criam vida. Descubra agora