Capítulo Dezessete

10.7K 523 688
                                    

Notas Iniciais: Hey, meus bolinhos de amor! Como vocês estão? Espero que bem! Demorei 'um cadin', mas aqui estou com a atualização de BY para as melhores leitoras do universo! 

OBS SUPREMA: BY TEM BOOK TRAILER!!! Por favor, quem puder dar uma conferida nele, está no card do capítulo, okay? hahahahah

OBS¹: Sinto muito dizer que realmente estamos na reta final. Meu coração está doendo, não vou mentir. Escrever BY é um acalento para a minha alma. Então aproveitem nossas meninas o máximo possível!

OBS²: Tem música no capítulo: River de Leon Bridges. Espero que gostem! 

OBS³: Dedico essa delícia de capítulo a cada um que tem lido esse romance que está sendo escrito com todo o amor e carinho do mundo! Quero dedicar em especial ao Squad de BY, o tal grupo no Wpp! Meninas, obrigada por tudo! 

E vamos de explosão de fofura! Não se esqueçam de mimar essa autora com os lindos comentários e com os votos, tá bem? Beijinhos! Boa leitura, bolinhos de amor!



Depois do nosso primeiro eu te amo ao nosso modo, nós fizemos amor, lento e poético. Eu nunca vou me esquecer daquela mulher rebolando sobre mim, nossas intimidades coladas e nossos gemidos preenchendo o quarto.

A vigésima terceira semana de gestação chegou e nós decidimos que seria um bom momento para um curso preparatório para mim e para as gêmeas. Eu me admirei de as ruivinhas estarem animadas para aquilo. Além disso também tive recomendações de Lewis para ingerir alimentos ricos em ferro porque estava com começo de anemia, o que é absolutamente comum em gestações. Ela não queria que o quadro evoluísse, muito menos eu.

Em compensação ela ficou absurdamente feliz com a minha pressão arterial na checagem de pré-eclâmpsia. Não estava alta como nós tínhamos receio, mas ainda assim pediu para eu continuar com a dieta com menos sódio. Mas em uma determinada noite a minha pressão subiu um pouco... Era a noite do leilão que Miranda tinha organizado. Lembra-se que ela tinha escrito naquele bilhete ao me convidar para ser sua acompanhante em seu aniversário que iria utilizar os modelos que havia desenhado para fins sociais? Então, de fato ela o fez. Cada uma das peças tinha uma cópia que ela leiloou a fim de doar todo o dinheiro para instituições que auxiliassem mulheres vítima de violência psicológica e física e para alguns orfanatos.

Eu não imaginei que ter um vestido assinado por Mirada Priestly fosse algo tão aguardado por todos, porque o faturamento naquela noite foi... Surreal. O terno de Nigel foi o primeiro a ser anunciado. Saiu por quase seiscentos mil dólares e eu fiquei completamente chocada com o valor. O vestido de Emily foi setenta mil dólares mais caro que o de Nigel e os das gêmeas juntos foram leiloados por pouco mais de 1,3 milhões. O meu, o penúltimo da noite, chegou aos novecentos e trinta e cinco mil dólares e eu precisei de um copo d'água com aquele valor. A mulher que recebeu das minhas mãos sua etiqueta teve a audácia de dizer:

–Se eu não posso ser a namorada de Miranda Priestly eu terei o vestido que você usou não é mesmo?

Eu sorri, cínica, Miranda ao meu lado, com aquele sorrisinho travesso nos lábios, esperou a minha resposta que veio em seguida:

–Antes o vestido que nada, não é mesmo?

Foi o suficiente para calar a abusada.

O vestido que Miranda usou foi o último e era a sensação da noite. Saiu por um milhão e cem mil dólares depois de uma briga acirrada entre Valentino, Donatella e uma bilionária dinamarquesa. Obviamente Valentino teria o seu se pedisse a minha namorada, mas eu vi bem o momento em que Miranda lhe deu um sinal quase imperceptível de que se ele quisesse parar de dar lance ela não ficaria chateada ou algo do tipo. Mesmo assim foi claro o descontentamento do estilista em ficar sem aquela preciosidade.

Breathing You {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora