Capítulo Vinte e Um

7.3K 414 388
                                    

Notas Iniciais: Oi, oi, oi, meus bolinhos de amor! Como vocês estão? Espero que bem. Cheguei nessa noite de sexta-feira com a primeira parte do final da nossa história... Sim, meu coração também está apertado. Acontece, né?

OBS: Vocês sabem pelo meu amor pela Céline Dion, né? E vocês se lembram que eu trouxe ela lá no aniversário de Miranda... Tinha um motivo e vocês vão saber hoje ahsuahsua Eu estava TÃO ANSIOSA para isso. Espero que gostem.

OBS¹: Tem música no capítulo: How Does A Moment Last Forever - Céline Dion (óbvio, né?)

OBS²: Amanhã eu vou trazer a segunda parte e no domingo o epílogo desse nosso romance. Então se preparem!

OBS³: Apresento para vocês a nossa Catherine e, de quebra, os vestidos das nossas noivas. O mais rodado é o da Andy. A criança fofíssima e lindíssima que eu imagino como a nossa Catherine é a Lily Frazão (IG: frazaolily). Sigam ela, gente! Vocês vão morrer de fofura!

 Sigam ela, gente! Vocês vão morrer de fofura!✨

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Boa leitura, meus amores! Não se esqueçam de comentar e de deixar os votos e favoritos! A gente se fala nas notas finais!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Boa leitura, meus amores! Não se esqueçam de comentar e de deixar os votos e favoritos! A gente se fala nas notas finais!


Quando eu disse sim a Miranda, não imaginei que nos casaríamos tão rápido. Mas antes de entrar em detalhes sobre isso, preciso te contar o motivo dos momentos difíceis com Cathy. A nossa menina estava com saudades das irmãs. Bastou uma chamada de vídeo com ela ouvindo a voz das gêmeas que melhorou. Apesar do susto eu achei aquilo adorável pelo fato de elas terem um vínculo de irmãs de fato.

Agora, eu vou te falar sobre os preparativos para o nosso casamento. Três dias depois, após conseguir dormir relativamente bem, eu consegui pensar sobre o tópico direito e me lembrei de algo importante: nos EUA casais do mesmo sexo não podiam se casar legalmente. Isso me fez, no jantar, questionar minha noiva:

–Amor, você me pediu em casamento, mas não podemos nos casar aqui... Você tem algo em mente?

Ela bebericou o vinho em sua taça e me olhou.

–Nós teríamos de sentar e conversar sobre isso com tempo, meu bem. Mas eu tenho um lugar em mente.

A olhei curiosa. Ela sabia que eu não aguentaria esperar mais um tempo para ter aquela informação.

Breathing You {Concluída}Where stories live. Discover now