Vida e Esperança no mesmo lugar

7K 1.6K 426
                                    

Já estou trabalhando para o Roger e o Sony a duas semanas, depois daquele constrangimento e do Roger ter pedido milhões de desculpas, as coisas ficaram tranquilas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já estou trabalhando para o Roger e o Sony a duas semanas, depois daquele constrangimento e do Roger ter pedido milhões de desculpas, as coisas ficaram tranquilas. Levei três dias para colocar as casa no lugar, eu ainda não conheci a sobrinha tão falada, alguma coisa aconteceu com o namorado dela e por isso ela quase não tem aparecido.

Eu nunca vi duas pessoas tão bagunceiras como esses dois! No quarto do Roger eu encontrei varias canecas de café e pareciam que já estavam lá a muito tempo, por que tive que deixar de molho antes de conseguir tirar a crosta de café que agarrou nas canecas. No do Sony, além de todas as roupas espalhadas e guarda roupa bagunçados, encontrei três caixas de pizza embaixo da cama. Uma ainda tinha restos e fediam a azedo! Mas agora a casa está um brinco, não tenho muito trabalho e por isso foco mais na cozinha e nas roupas dos meninos. Roger e Sony trabalham muito, então deixo comida para eles na geladeira, assim eles podem esquentar e comer uma comida caseira. A geladeira sempre está muito bem abastecida e os armários também, mas hoje alguma coisa aconteceu, acho que eles não tiveram tempo de ir ao mercado. A despensa estava vazia e geladeira só tinha um pouco de frios e dois ovos, não quis mexer com medo de algum deles chegarem com fome e não ter o que comer. Por isso comi dois biscoito da lata e passei o resto do dia tomando chá. Como acabei minhas coisas cedo e não tinha nada para cozinhar, eu fui embora mais cedo, assim como o Sony mandou. Mas quando estava no ônibus, fui procurar as minhas chave como sempre faço e elas não estavam em lugar nenhum.

Então saltei três pontos depois e voltei andando até a casa do Roger, rezando para ele já ter chegado. Como vieram buscar ele hoje, o carro dele ainda está na porta da vila e não sei se ele já chegou ou não. Toco a campanhia e fico esperando alguém atender, estou morrendo de fome, minha barriga chega a doer, aposto que eles estavam muito ocupados, por que desde que comecei a trabalhar aqui tanto o Roger quanto o Sony nunca deixaram as coisas acabarem. Mudo minha atenção para a porta quando um moça que aparenta ter mais ou menos a minha idade atende.

- Olá, no que posso ajuda-la? -Ela pergunta toda animada.

- O senhor Roger está? 

- Não meu amor, acho que ele deve estar trabalhando a essa hora, apesar que eu não o vi a dois dias. Ou ele está trabalhando ou se escondendo para eu não mata-lo! -Ela diz brava e meu instinto é sair em defesa dele - Mas o que posso fazer por você?

- É... É... Eu esqueci as chaves da minha casa quando terminei a faxina, eu sai tem mais ou menos quinze minutos e só me dei conta quando estava no ônibus. 

- Faxina? Eu sabia que esses dois idiotas não tinham limpado a casa sozinhos, estava muito perfeito para ser verdade. Mas vamos entrar, você pode pegar a sua chaves e tomar um café comigo. -Ela responde e agara a minha mão, me levando até a cozinha.

Juro que tento não tremer, mas é quase impossível não fazer isso devido a situação que se desenrola na minha frente. Não sou muita de fazer amizade, ela parece ser uma boa pessoa, mas sinto vergonha em falar com ela.

DISPONÍVEL NA AMAZONWhere stories live. Discover now