como sabe?

2.8K 252 230
                                    

Pov any
(Depois que Noart saiu)

Domingo, 21:45
7 dias para O Roubo

- Estou morta - me jogo no sofá mais próximo dali, eu estava realmente cansada. Josh vem em minha direção, parecendo cansado também, e da duas batidinha na minha perna, levanto elas para que o loiro se sente, logo em seguida colocando minhas pernas de volta, porém agora sobre o colo dele

Josh: eu também estou, nunca imaginei que ter um amigo comprometido dava tanto trabalho. -nós rimos

- eu estou cansada, mais ainda estou entediada. Oque vamos fazer?

Josh: Vamos ver um filme? Acho que é nossa melhor opção...

- Eu faço a pipoca! E brigadeiro óbvio.

Josh: oque? Bi... gra... diero? - ele tenta falar e eu rio, amo pessoas tentando falar em português.

-Brigadeiro - falo mais devagar dessa vez

Josh: Brigadero, ah é muito difícil, desisto - ele sorri, eu acho o Josh sorrindo simplesmente maravilhoso, o sorriso dele é uma coisa que eu ficaria admirando por horas. E não, eu não estou rendida, nem venham.

- Deixa eu ir lá faz - digo me levantando, mais antes de eu conseguir terminar de falar ele me puxa, me fazendo cair sobre seu colo, e encarando aquela imensidão azul.

Josh: Nem um beijinho de despedida? - ele faz um biquinho

- Não estou indo embora, só vou na cozinha é rápido, vai me dizer q não aguenta ficar sem mim? - provocar não mata gente

Josh: Talvez... só te deixo sair depois do meu beijo

- Huuum - faço manha - só um beijinho? - ele assente e eu lhe dou um selinho. - pronto, agora me deixa ir.

Josh: Tá bom - ele revira os olhos e solta meu braço, ficando com a cara marrada e me fazendo rir. Me levanto e dou a volta no sofá, parando atrás dele e lhe dando um beijo e uma mordida na bochecha, desmanchando aquela careta e o fazendo me olhar sorrindo levemente.

Josh: Vai logo antes que eu te prenda aqui e não te solte mais - ele fala e no mesmo instante eu saio correndo dali, escutando aquela gargalhada gostosa logo em seguida.

[...]

- Tcharam - volto com a pipoca e ele me olha com uma expressão confusa

Josh: Cadê o brigodaro?

- Ta esfriando, é BRIGADEIRO.- Rio da cara dele

Josh: Tanto faz. Vem, eu escolhi Me Before You, já que você tava enchendo o saco pra colocar algo romântico - é, realmente eu estava...

- E vamos de choro - digo em português e ele me olha estranho, sempre amei português, a língua natal da minha mãe e da minha tia, mesmo eu não nascendo lá.

Josh: Dá pra falar a minha língua por favor? Assim é difícil, como eu vou saber se você não está se declarando ou até mesmo me chingando?

- É simples, você não vai - me deito no sofá e lhe entrego o balde de pipoca. - dá play nisso logo.

[...]

- Eu não acredito que por cima de tudo ele ainda fez isso - digo, ou melhor,tento diz chorando muito. - essa carta que ele deixa no final acaba comi... - antes de acabar de falar, olho para Josh, e vejo o mesmo... chorando?? Joshua Beauchamp chorando por conta de um filme? Em que mundo estamos? - ... go. Ei, até você tá chorando? - pergunto e o loiro me olha assustado e logo enxuga as lágrimas rapidamente

Josh: Oque? Não, foi só um cisco, eu tenho cara de quem chora em filme romântico? - ele pergunta e eu levanto a sombrancelha o encarando e com um sorriso sacana nos lábios - não responda. Você não serve como base.

- O neném não chora - digo por impulso, mas logo me arrependo por isso. Ele me olhava como uma expressão de surpresa, e provavelmente a minha estava igual,ou até pior - é... desculpa, foi por impulso. - sinto minhas bochechas queimarem e ele me lança um sorriso, oque me deixa LEVEMENTE mais calma, beeem levemente

Josh: tudo bem, não tem problema. Inclusive,você fica fofa corada - ele diz enquanto pega uma pipoca e joga na boca, me deixando mais corada ainda.

Então, escutamos o barulho da porta abrindo com tudo. Tanto eu como Josh, demos um pulo do sofá devido ao susto, e logo a voz de Noah ecooa no local

Noah: VOCÊS NÃO TÃO TRANSANDO NÃO NÉ? PELO AMOR DE DEUS - ele chega como a mão sobre os olhos e sina aparece logo em seguida com os saltos em mãos e um sorriso radiante como sempre.

Josh: VAI ASSUSTAR A TUA MÃE, DESGRAÇADO. Tira a mão do olhos que a gente tava assistindo filme, tapado. - Noah tira a mãos dos olhos e Sina da um tapa em sua nuca

Sina: É, seu tapado - ela ri enquanto ele massageia o local.

Noah: ninguém me ama nesse lugar - ele faz um biquinho e eu levanto indo eu sua direção

- Ai, por mais que você seja um lerdo, sem noção e dramático, eu ainda te amo tá? I love you for infinity, baby - ele sorri e logo repete minha última frase

Logo, sina e Josh limpam a garganta chamando nossa atenção e nos olhando um tanto ciumentos eu diria, a Sina eu entendo, mais o Josh? Eu em, povo doido.

Sina: Ta, ta, isso foi muito fofo, mais agora devolve meu namorado Any - ela diz fazendo todos nós rirem.

Josh: e você Noah, devolve minha namo... - ele para, balançando a cabeça em negação - digo, minha amiga.

Noah/Sina: Iiiiiiih - e lá vou eu ficar corada de novo.

- Então?? Como foi? - eu pergunto e eles fazem expressões tristes. - ai meu Deus...

Noah: eu... - ele suspira fundo, escondendo o rosto com as mãos e depois passando-as pelos cabelos - eu.... PASSEI CACETE!!!!!!

- AAAAAAAAAAAAH MINTIRA, SÉRIO?? - Olho pra Sina que assente sorrindo largamente.

Josh: Você merece Noah! - eles fazem um toque mais doido deles, fico pensando como eles ainda não deram um nó nas mãos fazendo esse toque.

Sina: Sim, a gente quase surtou quando o produtor disse que queria fechar contrato. Ele e a mulher dele são uns amores, eles nos trataram super bem.

Josh: fico feliz por vocês.

Noah: e você Josh, não vai apostar na dança? Você sabe que é bom, cara.

Sina: é verdade maninho, você arrasa.

Josh: meu pai nunca deixaria, ele quer que eu seja médico, ou advogado. Não tenho paciência pra nenhum dos dois, mas, não tenho opções.

- Mas o dinheiro de vocês não é da sua mãe?

Josh: Como sabe? - merda, fala mais any, fala.

- aah, você comentou comigo algum dia desses. - ele franze as sobrancelhas, tentando lembrar se ele falou, mas, ele não falou.

Josh: Não falei não... - ele olha pra mim assim como Noah e Sina.

Pensa Any, pensa.

O Roubo - InimigosWhere stories live. Discover now