Black Circle & Red Sharks:A Revelação

1.8K 187 61
                                    

Pov Any

Ponho a chave na fechadura e abro a porta rapidamente, vendo que todos que estavam ali, inclusive meus amigos, estavam bem, respiro aliviada.

— Porra garota! Achei que fosse o Escorpião denovo — Hina fala e vem correndo me abraçar junto com Kristian, Sofya e Sabina

— Escorpião? — Escuto a voz de Josh atrás de mim. Krystian, que ainda estava abraçado comigo e com a cabeça em meu pescoço, levanta o olhar para o Loiro.

— Calopsita amarela tóxica — todos rimos baixinho, exceto Josh, é claro.

— Tá, mas quem é Escorpião? — eu falo, dessa vez, me soltando do abraço que já estava me sufocando.

— Thomas, falso Beauchamp, escroto, machista, retardado, irmão do Ron, etc — todos nos soltamos um "aaaah". Olho por cima do ombro de Sofya, que estava na minha frente, vendo lá no fundo, Úrsula e Ron. Dessa vez, o verdadeiro

— Ron? — o chamo e ele me olha. — Onde esteve por esses, três anos? — ele me encara assustado

— Três anos? Caramba. Eu acho que perdi a noção do tempo. Thomas me prendeu em um quarto no sótão, eu não sei quem ele se tornou, eu não esperava isso do meu próprio irmão, meu próprio sangue.

— Pai? — olho para trás e vejo Sina com os olhos cheios d'água, eu seu lado estava o calopsita, vulgo Josh, no mesmo estado que ela.

— Sina... Josh... Vocês cresceram. Venham aqui meus filhos. — os dois correm na direção do mais velho, o abraçando fortemente. Eu estava escorada na parede olhando para eles sorrindo, mas meus olhos começam a encher de água e um simples pensamento me invade: "Poderia ser você com seus pais, se você não tivesse feito eles morrerem né.", parecia que alguém sussurrava isso em meu ouvido e quando me dei conta, já estava chorando. Limpo as lágrimas rapidamente e olho em volta vendo se alguém me viu nesse estado; todos estavam prestando atenção no reencontro dos Beauchamps, menos uma pessoa, que estava escorada na parede do outro lado da sala com o olhar direcionado a mim me olhando com pena e compreensão, Sabina.

— Ai caralho — Sina reclama tomando a atenção de todos — Meu ombro, Joshua.

— Oque aconteceu com seu ombro? — Ron olha para a faixa em seu braço - ainda manchada de sangue - assustado.

— Ela levou um tiro, antes de tudo isso acontecer, antes de descobrirmos quem ele era, estavam assaltando a nossa casa. Tentaram pelo menos — ele fala a última parte com um sorrisinho debochado em minha direção. — Pai, oque tem no cofre da sala 5?

— Bom, até onde eu sei, dinheiro, jóias, drogas, armas e... — ele para de falar e olha para minha mãe rapidamente — um contrato

— Contrato? — Josh pergunta

— Sim... talvez agora não seja um bom momento — Úrsula toca o rosto do marido o fazendo olhar para ela

— Querido... ele prescisa saber.

— Tudo bem... Eu sou um mafioso, Josh. Conhece os Black Circles? — CARAAAAALHO, os Black Circles eram uma das maiores, se bobiar, a maior máfia de toda a América do Norte. Eu estava sem palavras, assim como todos daquela sala, exceto Úrsula, que já sabia. — Esse "contrato" é meio que um testamento que eu e sua mãe assinamos no dia em que você nasceu. Eu e sua mãe, como éramos os líderes, ficamos com um medo absurdo em relação a você, afinal Josh, você era o herdeiro que todos estavam esperando todo esse tempo, todos queriam matar você, porque assim, não teria herdeiro e então, quando eles nos matassem, não haveria ninguém para assumir o poder. É tradição, nenhuma outra família pode assumir o poder, a menos que o líder faça um juramento de sangue com seu melhor amigo, aí o melhor amigo passaria a ser irmão e aí seria parte da família e poderia liderar, mas isso só acontece quando não há um herdeiro. Então, eu passei o controle, temporário, da gangue para um amigo de confiança, Robert Jonathan, o líder dos Red Sharks — Caralho/2 , eu não sei se fico chocada pelos Blacks Circles ou pelos Red Sharks. — Esse juramento Joshua duraria até você completar 21 anos, ou seja, daqui exatamente dois meses. Thomas deve ter descoberto isso e deve querer esse contrato para tomar a gangue novamente já que Robert só irá renunciar no seu aniversário ou se eu for lá com o contrato.

— Mas, por sorte, eu abri aquele cofre e troquei o contrato de lugar antes de tudo isso acontecer.

Todos na sala estavam sem palavras, ninguém conseguia esboçar nenhuma expressão, nada, somente um silêncio tão absurdo que daria para escutar o barulho de um glitter caindo no chão. Todos estávam imóveis, parecendo bonecos de cera e ninguém se arriscava a fazer qualquer mínimo barulho, nesse momento, parecia que eu havia ficado surda, e, por um breve momento, eu realmente achei isso. Essa revelação havia sido um choque para todos, inclusive a nós que estudamos a vida deles de cabo a rabo, pelo visto, Ron era extremamente cauteloso e milimetricamente perfeccionista, não deixava nada passar. E, a partir de agora, eu não fazia idéia de como seria a relação deles, ou como iríamos sair daqui, acho que ninguém sabia ao certo, talvez nem a autora saiba...Espera, oque?? Você não está em um livrinho Any, para de agir como louca.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Um choque né, realmente.

Beijooooooooooos ❤✨

O Roubo - InimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora