Novos Pokémon da Família HeavenStar

117 14 2
                                    

[3 anos depois, no Mundo Pokémon]

P.O.V - Narrador


   Hadrian Hide HeavenStar, novo nome de Harry James Potter, se encontra escovando animadamente os dentes, ele está tão feliz e animado, seu pai prometeu deixá-lo ajudar em seu trabalho cuidando dos Pokémon recém resgatados e depois jogar uma partida de seus jogos favoritos, Pokébaseball e Quadribol!

   Hadrien sorri para o espelho e observa suas características adquiridas a partir da adoção de sangue feita pelos seus pais: seus cabelos platinados escuros sem a famosa bagunça Potter, seus olhos tão verdes e brilhantes quanto uma esmeralda, sua pele levemente bronzeada e sua cicatriz de raio quase completamente apagada, você só a notaria se realmente procurasse. Ele está tão feliz que não precisa mais usar óculos. Hadrian já sonhou diversas vezes com sua antiga vida, apenas alguns breves momentos, mas sabe dentro de seu ser que sua vida está muito melhor agora.

   Ele atravessa as portas de vidro que dão em direção à sacada e se apoia na mureta branca começando a observar o sol nascendo no horizonte, ele está tão belo, Hadrian sempre gosta de aproveitar as pequenas coisas da vida, não sabe muito o porquê, talvez seja porque Harry não teve essa chance. Uma reconfortante paz preenche seu peito. Harry Potter nunca conseguiu sentir isso, Harry Potter nunca pode sentir isso. Sua infância foi um inferno na terra com seus parentes abusivos que odiavam qualquer tipo de coisa que era considerada anormal; o grifinório não podia se focar nos estudos pois sempre estava lutando para sobreviver as maluquices criadas por Albus-Muitos-Nomes-Dumbledore e por Voldinho, nem mesmo conseguia fazer sua lição de férias pois seus amados tios sempre trancavam seu material escolar até a última semana de aula; ele tinha poucos amigos e era pavio-curto, tinha boa habilidade com magia, porém poderia ter sido melhor se ele não tivesse sido colocado com parentes não-magicos que não o introduziram aos rituais de renovação e crescimento da magia.

   Mas Hadrian não é assim, Hadrian HeavenStar não é Harry Potter. Hadrian tem pais amorosos, um doce irmão mais velho e uma irmã que nasceu no mesmo dia que ele, sendo considerada pelo mesmo sua quase-gêmea; sua infância está sendo maravilhosa, mesmo tendo sua cota de responsabilidades com seus estudos mágicos e ajudando a cuidar dos Pokémon ao redor da propriedade da sua querida família, que sempre o ensina coisas novas, sempre participa da sexta-feira-de-jogos onde todos esquecem suas obrigações e se reúnem para jogar, ele ainda é uma criança que vive uma vida feliz; apesar de amar ficar do lado de fora brincando com diversos Pokémon selvagens, uma coisa que não poderia faltar na vida de Hadrian é a biblioteca de sua família, lá há tantos livros, tantas coisas novas para aprender! Sua irmã já teve que puxa-lo pelos pés para levá-lo para longe da biblioteca; Hadrian, igual a sua mãe, irmão mais velho e sua irmã gêmea, sabe usar magia sem palavras e varinhas, apenas alguns feitiços, mas está melhorando a cada dia. Já que sua família pratica os "antigos rituais" sua magia é muito mais forte; Hadrian pode ser descrito como a Mãe do seu grupo de amigos, ele tem um kit-médico e sabe como usar, ele é a voz da razão, e é melhor você escuta-lo, pois na maioria das vezes está certo! E se você fizer merda ele vai te dizer um alto e claro "eu te avisei" e vai concertar a sua merda porque ele se importa com você, mesmo que apenas sob tortura ele admita isso. Mas não se enganem, ele também pode ser manipulador e escandaloso por trás daquele sorriso inocente e ótimas notas.

  Bom, eu acho que vocês já entenderam, não é?

   Hadrian lentamente deixa a sacada e começa a vestir sua roupa do dia: uma calça azul escura, camiseta cinza, tênis cano alto vermelho, um moletom preto amarrado na cintura e um colar com o brasão da sua família (imagem da capa). Após totalmente vestido e arrumado, o garoto pega a bolsa carteiro pendurada no cabideiro ao lado da porta e sai do seu quarto, ele anda pelos corredores da mansão de sua família, escorrega pelo corrimão das longas escadas que dão em direção am andar inferior e corre até a cozinha onde encontra a sua mãe sentada em um banquinho do balcão fazendo um coque no cabelo da sua irmã.

Entre Mundos: Bruxos e PokémonWhere stories live. Discover now