A Vida de Um Ex-Futuro Comensal da Morte

77 10 1
                                    


[3 semanas depois, no Mundo Bruxo]

P.O.V - Narrador


   - HARRIET, POR FAVOR! A GENTE FAZ ISSO DEPOIS! EU TENHO QUE CUIDAR DO HARRY!

   - É FILHINHA, EU TENHO QUE CUIDAR DA SUAS IRMÃS!

   - PELAS CALÇAS DE MERLIN, VOCÊS PARECEM DUAS CRIANÇAS!

   Hidetaka, Hadrian e Harriet estão passeando pelo Beco Diagonal tendo como objetivo, infelizmente, comprar elfos domésticos, porém os homens não estão felizes com essa missão. Hadrian quer ficar ao lado de Harry, seu Eevee que está com ele há 3 semanas, que teve seus ossos removidos magicamente nas áreas mal curadas e atualmente está sob efeito de sedativo enquanto o Skele-gro faz efeito. Já Hidetaka quer ficar ao lado da esposa e das novas filhas, Milena e Camila, que nasceram faz 2 semanas. Zay foi para Hogwarts na semana anterior e foi selecionado na Lufa-Lufa.

   As pessoas que andam pelo Beco Diagonal olham com estranheza para a família de cabelos e roupas estranhas. Harriet e Hadrian, apesar de preferir ficar no Centro Pokémon da ilha de Hoku, insistiram para que eles não usassem glamours durante essa ida ao Beco. Hide estava ocupado demais se lamentando de estar se separando das suas filhas caçulas para questionar.

   Os HeavenStar, depois de pararem de gritar, andam lentamente, observam todas as lojas tortas e comentam coisas que gostariam de comprar em uma próxima ida ao Beco. O clima triste foi embora, Harriet até mesmo estava cantarolando alguma música que lhe veio a cabeça. Depois de algum tempo caminhando, a família adentra em uma das lojas mais afastadas na área secreta do Beco Diagonal, o Beco Itecae bom, não tão secreto, mas Hogwarts não fala sobre essa parte para os bruxos de primeira geração (conhecidos como nascidos-trouxas na Grã-Bretanha), então apenas sangue-puro e alguns mestiços o conhecem, essa parte do Beco apenas não fali por que é bem conhecido internacionalmente, recebendo assim, muitos clientes. O sininho acima da porta toca, chamando a atenção do vendedor apoiado no balcão, quando a família adentra na loja.

   - Bom dia, Sr. Eu sou o Lord HeavenStar. - começa Hidetaka assumindo uma postura formal, quase o fazendo estremecer, como ele odeia isso - Eu estou interessado nos seus elfos.

   O homem na sua frente o analisa rapidamente, nunca tinha visto esse tal de HeavenStar na vida, talvez um nascido-trouxa? Não, eles não conhecem esse lado do Beco e não compram elfos domésticos por conta da problematização sobre eles serem "escravos". Talvez seja estrangeiro.

   - Muito bom dia, Lord HeavenStar, sou Lord Fawley, Lord da antiga e nobre casa Fawley, em qual tipo de elfo o senhor estaria interessado? - pergunta saindo de trás do balcão e ficando de frente ao homem.

   - O tipo não me é importante, mas me responda, quantos elfos você possui a venda atualmente?

   - Cerca de 46 elfos, mas chegarão novos daqui a algumas semanas.

   - Hmmm... - ele vira seu rosto de maneira esnobe e observa a loja de aparência sombria com expressão de desinteresse - Me leve até onde eles são mantidos, Lord Fawley, gostaria de ver suas condições antes de fechar negócio com você.

   Se não fosse pela bela máscara de sangue-puro, Lord Fawley teria revirado os olhos, quem esse tal de HeavenStar pensa que é para questionar a qualidade de seus produtos?

Entre Mundos: Bruxos e PokémonWhere stories live. Discover now