✧*:.。. 4 .。.:*✧

3.8K 356 49
                                    

Enquanto esperava muito assustado o moço me dar a injeção, sinto uma mão em meu cabelo, me fazendo abrir meus olhinhos, que por conta do medo, novamente continham lágrimas.Olho para o moço e vejo ele me olhar confuso, mas também curioso.

Ele segura minha mão novamente e eu a aperto,tentando mostrar que eu não aguentava mais as injeções.

- Por que está tão agitado?será que é por conta da injeção?você tem medo de injeção?

Pisco os olhos várias vezes,tentando dizer novamente a ele que não queria ser vacinado.Pelo menos, não por drogas.E pra minha surpresa, o moço a minha frente,põe a seringa na mesa novamente e se aproxima mais de mim, me olhando bem de pertinho.

- Hm...você não parece estranho ou nojento como dizem

Ele diz e eu acabo fazendo um biquinho leve nos lábios, pois mesmo que eu seja desse jeito complicado, não gosto quando me julgam por isso, eu realmente fico triste ouvindo os diversos enfermeiros dizendo que sou nojento e estranho, sendo que eu só fiquei assim por conta das drogas.

- Bem...acho que não tem problema se você ficar um dia sem essas vacinas certo?

Após ouvir isso, meu coração acelera, será mesmo que esse moço não vai me dar a vacina?ou é apenas um truque..?

- Já que pulamos a parte da vacina, presumo que está com fome, bem, vamos ver oque é liberado pra você comer

O moço pega uma ficha em cima da mesa, e oque era um olhar adorável, se tornou um olhar confuso e incrédulo.Ele olha pra mim e em seguida para meu corpo, provavelmente percebendo o quão magro eu sou agora.

- Nossa...você parece bem desnutrido...ah...oque acha de comer alguma coisa diferente?

Ele sugere novamente sorrindo, e por incrível que pareça, eu consigo apertar novamente sua mão, mas dessa vez, com um pouquinho mais de força.

- Oh, já consegue se mexer...bem pouco ainda...mas consegue

Ele sorri mexendo levemente em meu cabelo, ele não tem nojo de mim?não me acha esquisito?.

Após fazer um breve carinho em minhas madeixas,ele se levanta saindo da sala, me deixando confuso.Suspiro baixinho com a boca um pouquinho aberta, parecendo mais um risquinho, fechando assim meus olhos, esperando acordar, e estar com um outro moço na sala, mas nem um pouco gentil que nem o que estava a segundos atrás.

°•мiทнα єsρєrαทçα•° {sᴏᴘᴇ}🍼Onde histórias criam vida. Descubra agora