Prévia.

18.9K 1.2K 186
                                    

Essa mulher já ta cheia de mágoa,
Não cabe nem mais uma gota d'água,
Essa mulher ta cheia de lamentos,
Porque brincaram com seu sentimento,
A mulher quando ama se entrega pra toda vida
Mas se for enganada faz coisa que Deus duvida
Ela é uma dama que honra a fidelidade
Mas também extermina quem age com falsidade.

Art. 129Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem: Pena - detenção, de três meses a um ano.

Hoje completa 1 ano que eu fui presa por agressão, 1 ano e 5 meses que minha vida mudou completamente, quem sou eu hoje aos 23 anos? Será que minha filha vai me reconhecer? Quanto tempo eu perdi?

Minha liberdade chegou, junto dela, a sede de vingança, me vingar dele, por tudo que eu passei, o erro foi meu, quem bateu fui eu, eu só paguei por tudo que eu fiz, mas tudo que eu fiz foi culpa dele.

Ele, esse que não me deu nenhum suporte dentro do privado, se não fosse pela minha mãe e minha tia, eu nem sei como seria.

Há anos atrás, eu estava no meio do baile, batendo na amante do meu marido, de longe, parecia ser uma briguinha boba, mas de perto, a coisa estava visivelmente séria, tão séria que ninguém foi capaz de separar, o inimigo tava agindo tanto na minha vida, que Patrícia foi parar no hospital naquela noite, por pouco, não teve uma lesão séria, ficou internada por 1 semana, e em 1 semana eu estava sendo convocada a comparecer à delegacia, e por lá mesmo eu fiquei.

Meu nome é Shayene, muitos me conhecem como Shay, outros como primeira dama, alguns como CHIFRUDA, outros nem se atrevem em me chamar assim.

Vivi um relacionamento de 7 anos com o Breno, alguns conhecem como Califfa, ou melhor Patrão, nosso relacionamento era saudável, éramos felizes com a nossa filha Beatriz de 4 anos, que até então, era a princesa do papai e eu a mulher que ele tanto amava.

Mas isso foi até o Breno mudar completamente, da noite pro dia, sempre brigamos mas naquela época, eram brigas todos os dias, dias e semanas  ele fora de casa, eu rodava o morro todo atrás dele e não achava, eu procurava saber, eu questionava os amigos dele e ninguém falava.

Em um dia em que eu estava voltando do shopping com a minha filha, que eu vi, o Breno sair de dentro da NOSSA casa com a Patrícia, nesse dia, eu nada fiz, fingi não ver, em respeito à minha filha, voltei para trás, no mesmo pé que segui para frente, tudo em casa estava normal para o Breno naquele dia mas para mim, tudo estava errado.

Foram 9 meses remoendo um ódio dentro de mim, 9 meses me enganando, 9 meses esperando o momento certo, ele estava bem, fingindo estar, me encheu de ouro, reformou nossa casa todinha, me deu um carro, mas pelas minhas costas, ele fazia o triplo pela outra.

Vez ou outra eu esbarrava com ela pela favela, ela achando que eu não estava sabendo, fakes, fotos, vídeos e comentários nos quatro cantos da favela, todo mundo falando deles dois.

Na noite do baile, eu estava na intenção, ele sumiu por 3 horas, para mim, estava tudo bem, ele estava trabalhando né? O dono também trabalha.

Foi quando vi ela passar com as amigas, tudo dentro de mim queimava, um ódio, uma dor no coração, eu fiquei cega naquela noite eu não pensei em nada, ao menos sabia em que estava batendo, eu só bati, até o Breno me puxar de cima dela, e eu vê o estrago que eu tinha feito, ela estava desmaiada no chão.

Ao chegar em casa, eu e o Breno discutimos, mas discutimos uma discussão estranha, ele não falava nada, só eu falava, foi aí que eu entendi tudo, ele já estava apaixonado por ela.

Eu jurei que mataria ele, naquela noite, ameacei ele de todas as formas, por me fazer passar por tanto sofrimento, depois de 7 anos, caralho? Eu passei fome com ele, eu quase morri para ter nossa filha, apanhei tomando dura, eu sofri tanto pra esse filho da puta fazer isso comigo.

SHAYENE.

SHAYENE: Perigosa. Where stories live. Discover now