Capítulo 2

51 5 4
                                    

*Tag de gatilho: agressão verbal, física e malstratos psicológico.*

🔥🔥

Depois de muito tempo, Jang-mi conseguiu dormi. Passamos a tarde toda junto conversando e fizemos um dia entre irmãos. Quando anoiteceu, resolvi perguntar o que aconteceu entre ela e nosso pai, não dando margem pra ela se esquivar do assunto. Ela tentou menti mas depois de tanto insistir ela desistiu de me convencer que não era nada. Quando ela me abraçou e começou a chorar, percebi que realmente era algo que estava a machucando mais do que pensei que estivesse. Ela só chorava quando não tinha mais como aguentar. Percebi que era sério.

Depois de me contar o que estava acontecendo, ela pediu pra mim ficar com ela até ela dormir. Fiquei ali fazendo cafuné em seu cabelo até a mesma dormi. Velei seu sono por um tempo antes de ir pro meu quarto.

As palavras ditas por ela ficavam ecoando em minha mente em loop. Não conseguia aceitar aquilo.

Algumas horas antes

- O que está acontecendo entre você e o appa?

- Não tem nada acontecendo...

Ela ficou tensa.

- Você tá falando comigo. Eu te conheço melhor que você mesma. Não é de hoje que você fica diferente perto dele.

- Joonie...

- Eu não vou te julgar por nada. Você sabe que pode confiar em mim.

Namjoon se surpreendeu com o abraço repentino da irmã mas retribuiu afagando suas costas. Percebeu que a irmã chorava. Apertou a mais no abraço. Sua camisa foi agarrada com força, mas ele não se importou. Deixou que a irmã aliviasse aquilo.

- Ele não gosta de mim... Nunca gostou...

Namjoon não entendeu. Como seu pai não gostava dela? Sempre se mostrou carinhoso e atencioso com os dois. Não conseguia entender. Deixou que o silêncio voltasse assim que Jang-mi parou de falar. Não questionou nada, apenas esperou que ela concluísse.

- Quando eu cheguei aqui, eu estava com 7 anos e você com 6... Não me lembro bem de como foi nossa infância por sermos muito novos. Mas nunca vou me esquecer de quando entrei pela porta com medo e encontrei você sentado no carpete, distraído, brincando de montar peças. A omma te chamou e você logo veio. Ela me apresentou à você e eu fiquei com medo de você não me aceitar e achar que eu estaria tomando seu espaço com seus pais, mas você sorriu... Um sorriso doce. Me abraçou e me chamou de noona. Eu fiquei muito feliz por saber que teria um irmão e que esse irmão me queria tanto quanto eu o queria. Você me aceitou sem reclamar de nada. Quando ouvi você me chamando de noona, naquele dia, percebi que era querida por todos... - ela deu um sorriso pequeno mas ainda tinha um semblante triste. - Bem... Quase todos.

Namjoon tentava se manter calmo, mesmo que as circunstâncias não estivessem favoráveis para isso. Ele precisava se manter firme pela irmã.

- Eu queria uma irmã que pudesse ficar sempre comigo. Minhas irmãs mais velhas já são casadas e tem seus filhos. Eu fiquei sozinho e triste por meus irmãos não brincarem comigo já que eles não eram mais crianças. Quando a omma disse que traria uma criança pra brincar comigo eu fiquei feliz. Nunca tive uma irmã que fosse da mesma faixa etária que eu até você chegar... Você sempre esteve comigo desde os 6 anos de idade. Sempre me apoiou em tudo e me defendeu... - quando percebeu ele estava chorando. - Antes eu não podia retribuir tudo que fez e faz por mim, mas agora eu posso, então eu não vou sair daqui até saber o que está acontecendo.

O silêncio voltou. A única coisa que se ouvia era o choro baixo da Jang-mi. Ela fungou e soltou a camisa do irmão pra tentar secar as lágrimas, mas não se afastou.

Entre Desejos e Prazeres Where stories live. Discover now