Capítulo 1

43 7 14
                                    

Esse capítulo contém: palavrões e citações (leves e breves) de desejos sexuais

•••••••••

Era um dia como qualquer outro para Luke, ele estava costurando roupas para algum cliente, ouvindo músicas lo-fi de uma playlist feita por algum desconhecido com bom gosto musical, pensando se haveria tempo para realizar seu ensaio que desejava fazer a dias, e questionando sua existência, nada fora do comum. Até que seu celular começou a vibrar repetidamente e não parecia querer parar tão cedo.

As notificações mostravam que Bitrus, um amigo do loiro, estava mandando várias mensagens com óbvias intenções de chamar a atenção dele, algo que funcionou perfeitamente devido a curiosidade do costureiro.

Messenger

Bitrus Alvey
LUKE
LUKE
LUKE
LUKE

Luke Hemmings
o que você quer criatura de deus??

Bitrus Alvey
Se prepara mentalmente viu
O Mike acabou de fazer uma coisa que eu duvido que você vai gostar KKKKKKKKKK

Luke Hemmings
eu vou matar esse cabelo de tomate
o que ele fez dessa vez???

Bitrus Alvey
BOA SORTEEEEEE

Luke Hemmings
O QUE QUE ELE FEZ????
EU SOU CARDÍACO NÃO FAZ ESSAS COISAS COMIGO
BITRUS ALVEY VOLTA AQUI SEU CRETINO
O QUE O MICHAEL FRZ????

O mesmo conseguia imaginar inúmeras coisas que Michael poderia ter feito, e nenhuma delas era algo bom. Será que o de cabelos vermelhos foi vítima um exposed? Queimou a casa tentando cozinhar? Fez outro buraco na parede depois de perder a sétima partida de LOL consecutivamente? Ou talvez...

"LUKE ROBERT HEMMINGS, EU ESPERO QUE VOCÊ TENHA UMA BOA EXPLICAÇÃO PARA ISSO. COMO ASSIM VOCÊ TEM UM NAMORADO E NÃO ME CONTOU?!"


...havia falado com sua mãe...

Assim ouviu sua mãe surtando, ele sabia que iria ouvir um sermão que obviamente não queria ouvir.

"Eu estou tão feliz por você, bebê! Eu te juro que já estava procurando meninas da Carolina do Sul pra você se casar e ser tratado como o rei que você é."

Não entendia a fixação de sua mãe com seus relacionamentos amorosos. Com 14 anos namorou uma menina de sua sala por 3 semanas; ele queria provar para si mesmo que era hétero e não havia tido uma ereção olhando para seu colega suado sem camisa, mas seu plano deu errado e só confirmou que realmente era gay.

Durante aquelas 3 semanas, sua mãe estava obcecada em saber tudo que os dois faziam, chegava a ser doentio. E o pior de tudo foi quando terminaram. Até hoje o alfaiate não entendia como aquela mulher de quem herdou seus cabelo loiros ficou mais devastada com o término do casal do que quando seu irmão havia se mudado para outro estado.

O choro de Liz traumatizou o adolescente em um nível imenso, ao ponto dele não querer namorar ninguém por anos por medo de que ela investigasse seu celular e descobrisse que ele estava namorando sem seu consentimento. Sim, a mãe do loiro investigava seu celular toda a noite até seu aniversário de 20 anos. Não, ele não tinha privacidade.

"E então? Onde ele mora? Você já jantou com a família dele? Pensando bem provavelmente não... Com o que ele trabalha? Ele tem uma irmã se vocês por acaso terminarem?"

Your Son • MukeWhere stories live. Discover now