RULES

1.8K 118 33
                                    

- Bom vamos lá - o estranho anunciou e logo se pôs a falar - as regras são simples, mas elas irão funcionar apenas quando você for meu baby, quando formos ter nossas seções, você será totalmente submisso a mim, suas regras de baby, são:

1° - Sempre me chamar de daddy, papai ou senhor;

2° - Nunca levantar a voz pro seu daddy OU para qualquer outra pessoa;

3° - Deve ser sempre educado mesmo que esteja bravo;

4° - Mesmo que seja difícil, deve sempre utilizar a fralda;

5° - Nunca tentar fugir;

6° - Sempre avisar ao daddy se não estiver gostando de algo ou se estiver com algum problema, mas jamais esconder nada do daddy;

7° - Não andar, se quiser se locomover terá que ser igual a um bebê, ou seja, engatinhando;

8° - Cado desobedecer alguna dessas regras, terá punição.

Zayn escutou tudo quietinho, com sua cabeça encostada no ombro do estranho e com o olhar direcionado a uma pelúcia como se ela o entendesse.

- Ficou com alguma dúvida, meu anjo? - o estranho perguntou e viu o menor negar - Então vamos descer e assistir e assistir a um desenho enquanto eu preparo a sua mamadeira para depois ir dormir já que ainda é muito cedo.

O estranho desceu para o primeiro andar com Zayn no colo que olhava para tudo atentamente como se procurasse algo que mostrasse que tudo aquilo era um pesadelo.

Ao chegar na sala, o menor foi posto sentado em um dos sofás e logo a tv foi ligada e posta em um canal de desenho que para a sorte de Zayn, era Scooby doo que estava passando, ou seja, era o desenho favorito dele.

Quando o estranho fez menção de mudar de canal, Zayn logo se opôs e resolveu entrar no jogo do maior para ter o que ele queria.

- Deixa aí senhor, por favor deixa aí - o menor falou baixinho por estar com vergonha de ter se submetido a algo deste tipo.

O estranho se impressionou pelo menor ter pedido de uma forma tão manhosa em tão pouco tempo e logo por um desenho com monstros que ao olhar dele não era apropriado para um bebê, mas resolveu atender o pedido do mais novo.

- Vou ir preparar a sua mamadeira e nem pense em fugir - o mais velho avisou - tem guardas ao redor da casa e no pátio que iriam lhe deter em segundos.

Assim que o maior saiu, Zayn olhou para a tv e vidrou nela ao notar que era um episódio que ele ainda não conhecia, mas ficou triste ao notar que o desenho já estava na metade.

Ao terminar de assistir, percebeu que o homem ainda não havia retornado e que não havia deixado os controles muito próximos de si.

Resolveu então ir em busca do maior já que tava indo dar um desenho que ele não conhecia e o mesmo queria muito assistir outro episódio de Scooby-Doo.

Foi na mesma direção que o estranho havia ido e logo avistou a porta da cozinha, mas quanto mais perto ele chegava, mais dava para escutar uma conversa entre o estranho e outra pessoa que ele não reconheceu.

Zayn resolveu ir devagarinho para não fazer barulho e ao chegar na porta pode ver que o seu daddy estava de costas para si na frente de um microondas enquanto o notebook estava em cima da bancada que era de onde vinha a voz desconhecida.

- Eu que sou o dono daquela porra, Niall - o daddy de Zayn esbravejou - posso faltar o tempo que eu quiser, e agora sim eu vou faltar um pouco.. tenho um bebê para cuidar!

- Fico feliz por ter conseguido o seu baby - a voz no notebook retrucou - mas não posso fazer tudo por você, Liam!

Nesse exato momento Liam virou-se em direção da bancada e ao virar-se viu seu baby parado de pé ao lado da porta e ficou furioso por ter sido desobedecido.

- Depois te ligo - Liam falou e desligou a chamada e logo virou-se para Zayn - eu não mandei você ficar na sala, baby?



Vocês pediram e eu atualizei pois o pedido de vocês é uma ordem!
O que acharam de o estranho ser o Liam?
Comentem o que vocês acham que o Liam vai fazer com o Zayn!

GOOD OR BAD?Where stories live. Discover now