O Começo de tudo

6.1K 362 471
                                    

Mais um dia agitado se passava na conhecida cidade luz, onde a dupla de heróis mais conhecidos da cidade LadyBug e Cat Noir tinham acabado de ganhar mais uma luta contra mais um akumatizado pelo vilão que atormentava a paz da cidade, Hawk Moth.

- Zerou! – Os dois falavam juntos sorrindo fazendo seu típico cumprimento.

- É sempre uma honra lutar ao seu lado, My Lady – Falava Cat Noir pegando a mão de LadyBug e dando um beijo na mão dela.

- Até mais, Gatinho! - Falava LadyBug dando uma breve risada pela típica cantada do companheiro e puxando sua mão.

- Poderíamos tomar um sorvete, poderia lhe contar um pouco mais das aventuras desse gato de rua, Bugboo – Falava Cat Noir sorrindo.

- Fica para a próxima, gatinho! – Falava LadyBug lançando seu ioiô para sair do local - A ronda hoje fica por minha conta!

Assim a joaninha sai do local deixando o gatinho com um sorriso bobo no rosto, a luta foi fácil, ainda era dia e ela estava querendo aproveitar um pouco na praça, então ela segue para trás de um beco e desfaz a transformação, voltando a ser a Marinette Dupain-Cheng, ao sair do beco olhou para os lados, para ver se tinha alguém passando, se estava seguro para sair e seguiu o seu caminho para a praça como se nada tivesse acontecido aproveitando para se senta no banco e apreciar o vento que tocava suavemente seu rosto a praça não estava movimentada como em um dia normal.

- Esses dias estão calmos, isso é estranho demais... Até mesmos os akumatizados estão mais fáceis, estou preocupada com o que Hawk Moth está tramando... – Falava Marinette segurando a sua bolsinha rosa nas mãos com cuidado

- Vocês estão ficando mais fortes e seja o que for, você e o Cat Noir estão indo muito bem Marinette e estão mais fortes! – Falava seu Kwami vermelho com bolinhas pretas, Tikki.

- Cat Noir é um bom parceiro! – Marinette falava sorrindo para seu Kwami – Sei que estou me preocupando demais, só que esse sentimento de que algo vai acontecer não some

Já tinha se passado bastante tempo desde que ela conheceu Cat Noir e lutava ao seu lado, era engraçado e ao mesmo tempo bom, lembrar de tudo o que já tinham passado até aquele momento, não tinha como negar que ele era um parceiro incrível, cada luta que tiveram, cada ronda que faziam pelas ruas de Paris, deixava eles mais próximos e isso fazia a joaninha ficar feliz, porém ela logo foi tirada de suas lembranças pelo toque de seu celular.

- Oi? – Perguntou Marinette ao atender o celular distraída

- Onde você está?! – Perguntava Alya, sua melhor amiga, a morena já imaginava a resposta da azulada - Estamos te esperando há horas.

-Alya! Eu... Eu...- Falava Marinette tentando arranjar uma desculpa convincente para dá a sua amiga, como ela poderia ter esquecido o compromisso dela? A azulada suspira e abaixa a cabeça - Me perdoa Alya! Eu acabei esquecendo, estava ajudando meus pais na padaria, eles estavam com uma encomenda grande... e... me desculpa!

- Eu já imaginava isso, amiga! - Falava Alya nem um pouco surpresa e dando uma risadinha - O Adrien acabou não vindo também o pai dele não o deixou sair, como sempre.

- Desculpe mesmo Alya – Marinette falava e soltando um suspiro novamente e pensa um pouco - pelo menos eu não vou segurar vela para você e o Nino!

- Só você mesmo amiga! - Falava Alya rindo – Já vou indo, depois eu te ligo!

A conversa acaba ali, com Alya desligando a chamada e indo junto de Nino assistir ao filme, Marinette resolve caminhar pela praça, parando na frente da fonte olhando para a água, a algumas semanas vinha sentia que algo iria acontecer, Tikki tinha tentado acalmar a sua portadora, mas sem nenhuma sorte, Marinette parecia bem distante.

- Você está bem Marinette? – Perguntou a pequena Tikki olhando para a portadora

- Só com o mesmo sentimento de que algo vai acontecer... – Falava Marinette suspirando – E novamente esqueci meus compromissos como Marinette!

- Você protege Paris, Marinette! – Falava a Tikki – Não exija tanto de você!

- Eu sei Tikki – Falava Marinette que fica encarando a água, mergulhando mais uma vez em seus pensamentos, mas novamente foi tirada deles pelo seu celular novamente, voltando a realidade a azulada pega o celular e ver uma mensagem – AH NÃO! Eu realmente prometi ajudar na padaria hoje! Meus pais já estão me procurando! Vamos Tikki!

Marinette vai correndo para casa o mais rápido que pode, por sorte a praça não era longe de sua casa, a azulada estava tão distraída e imaginava que estava sendo observada por uma pessoa à distância.

- Encontrei você Ladybug – Falava uma garota que usava um casaco com capuz que cobria seu rosto, após ver Marinette correndo ela volta a seguir seu caminho

O resto do dia passou de forma tranquila menos nos pensamentos da joaninha que procurava entender o que significava aquele sentimento, entender porque sentia que algo iria acontecer também não entendia se seria bom ou ruim, se aconteceria logo ou não, essa carga de pensamentos a deixava mais distraída do que o normal.

No início de um novo dia, a cidade já estava ficando movimenta o cheiro de pão, que acabará de sair do forno, estava bem forte na casa dos Dupain-Cheng, onde acontecia uma cena típica daquela família, especificamente no quarto da filha única de Tom Dupain e Sabine Cheng.

- Marinette! Marinette! – A pequena Kwami estava puxando a coberta do rosto de sua portadora - Acorda!

- Ai Tikki! Está cedo ainda! - Falava Marinette puxando o cobertor e cobrindo o rosto

- Marinette faltam 20 minutos para começar a sua aula! - Tikki alertava enquanto se aproximava da sua portadora.

- Que!? – Exclamava Marinette que pula da cama na mesma hora e começa a pegar suas roupas rapidamente e correr para o banheiro - A professora vai me matar! Tikki por que não me acordou antes?!

A pequena Kwami olhava para a portadora com os bracinhos em sua cintura, tentava acorda a portadora desde que o alarme dela tocou pela decima vez! 

Miraculous: Um encontro inesperadoWhere stories live. Discover now