O salvamento

1.9K 207 87
                                    

Enquanto os heróis da equipe de resgate corriam o alarme do local soava denunciando a entrada de inimigos no local, Bill tinha alertado a todos por um dispositivo que ficava em seu braço, antes que fosse atingindo pelo golpe de Queen Bee e ficar paralisado, eles corriam o mais rápido que conseguiam! Rena Rouge na frente, Queen Bee e Cat Noir logo atrás, seguido por Carapace que segurava a LadyBug, quem se aproximasse ou levava um chute/ soco da Rena ou tinha um encontro nada agradável com o bastão Cat Noir, já em outro lado da cidade onde estavam outros heróis que estavam em uma batalha contra Blanc Rider.

- Estou impressionado com sua força Cat Noir – Falava Blanc Rider se afastando apontando a espada para ele

- Diria o mesmo, mas... estaria mentido! - Exclamava Cat Noir se apoiando como sempre faz em seu bastão

- Me entregue o seu Miraculous e posso lhe devolver sua amada joaninha – Oferecia Blanc Rider

- Deixe-me pensar – Cat Noir coloca a mão no rosto como se estivesse realmente pensando – Se eu aceitar sua proposta, se eu lhe entrego meu Miraculous My Lady me mataria e como tenho 7 vidas ela me mataria 7 vezes diferentes e tenho certeza que uma pior que a outra... Melhor não

- Chega de brincadeira! – Exclamava Blanc Rider indo para cima de Cat Noir.

Blanc Rider vai na direção de Cat Noir e a batalha voltava, Blanc Rider era mestre na espada, ele usava tanto a espada como a bainha dela, Cat Noir esquivava dos ataques utilizando seus instintos e seu equilíbrio de gato, no meio da batalha Blanc Rider tenta ataca o Cat Noir com a espada e a bainha, porém o gatinho acaba derrubando a espada da mão de Blanc Rider que fica só com a bainha em mãos e com um olhar de fúria, fazendo assim a batalha ou como ele chamava, dança de espadas, voltar à tona, porém Cat Noir com auxílio do bastão pula por cima dele e quando pisa no chão segura o bastão e acerta o Blanc Rider fazendo-o se apoiar com a bainha que estava em sua mão e coloca uma das mãos nas costelas

- Mestre! – Um dos capangas de Blanc Rider interrompe a batalha e corre até ele na tentativa de ajudá-lo e lhe dá uma informação, mas quando se aproxima Blanc Rider bate no rapaz por está atrapalhando a luta – Mestre... Estão atacando nossa base! Precisão de você!

- DROGA! BANDO DE INCOMPETINTES! NÃO SABEM FAZER NADA DIREITO! – Blanc Rider gritava de ódio e olha para Cat Noir – ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM CAT NOIR! EU VOU PEGAR SEU MIRACULOUS E TEREI TODO O PODER DO MUNDO!

Assim que Blanc Rider para de gritar ele some junto de seus capangas

- Vamos Cat! Temos que ir! – Falava Queen Bee – Eles vão conseguir

- Espero que tenhamos conseguido tempo o suficiente – Falava Cat Noir guardando o bastão ainda apreensivo

- Você está com machucados no rosto Cat – Alertava LadyBug se aproximando preocupada

- Estou bem Mini Lady – Falava Cat Noir dando o típico sorriso dele, que encantava a joaninha

Os heróis seguem para o esconderijo usando atalhos pela cidade para assim chegarem o mais rápido possível, acreditando que a equipe de resgate já teria chegado, Cat Noir do futuro imaginava se eles tinham tido problema no resgata, assim que chegaram no esconderijo Cat Noir vai atrás de informações direto com quem estava de olho em todas as ruas da cidade

- Rena Rouge já voltou com a equipe dela? – Perguntava Cat Noir do futuro ao Luka que estava olhando para as telas procurando sinal deles.

- Ainda nenhum sinal deles, estou esperando o retorno que Rena daria – Explicava Luka – Havia a alertado para ativar o alarme caso precisasse, nem ela nem Carapace ativaram, nenhum sinal nas ruas, devem ter usado os atalhos.

- Podemos ir atrás deles! – Exclamava Cat Noir – Podem estar precisando da nossa ajuda!

- Vamos esperar mais alguns minutos antes de tomamos qualquer decisão – Explicava Luka – Como disse, eles podem estar vindo pelos atalhos.

- Eles devem estar a caminho Cat! – Falava Queen Bee – Você não pode sair daqui e você sabe disso! Seria arriscado demais! Ele iria conseguir fácil o Miraculous da destruição! Não podemos deixar e você sabe que a LadyBug concordaria!

- Eu sei Queen Bee! Eu sei! – Falava Cat Noir se afastando deles – Que droga! Não precisa ficar me lembrando a cada segundo que não devo entrar no terreno deles!

- Pegou pesado Chlóe – Falava Luka que olhou para a abelha – Ele sabe o que pode e não pode fazer, mas está preocupado com a LadyBug.

- Mas... Mas...Ele pode acabar fazendo besteira! – Explicava Chlóe que acabará de desfazer sua transformação

- Chlóe – Luka chama atenção dela – Você sabe o que fazer.

Luka volta a olhar os telões olhando os detalhes da cidade vendo se tudo está indo conforme o combinado, se tinha algo a mais na cidade, com a ajuda do Carapace, eles tinham conseguido colocar câmeras em determinados cantos da cidade, menos nos atalhos.

- OK! Odeio quando você está certo! – Falava Chlóe saindo de braços cruzados

Chlóe vai até Cat Noir que já tinha desfeito a transformação e agora estava sentado embaixo de uma arvore tentando se controlar, ele sabia que Chlóe estava certo, sabia que LadyBug não iria querer que ele fosse arriscar o Miraculous da destruição ou até seus filhos, além de que o Mestre Fu tinha confiado aos dois a caixa de Miraculous, tinha confiado a eles principalmente a proteção dos Miraculous da Criação e da Destruição, Mestre Fu tinha resolvido que era hora de voltar ao templo que habitava e checar com os próprios olhos como estava toda a situação.

Assim que a confusão com Black Rider começou todos que saíram não conseguiram entrar, um exemplo eram alguns amigos deles e os pais de Marinette que estavam fora da cidade em uma viagem romântica que haviam ganhado da Marinette, assim como o pai de Adrien que junto de sua mãe também não estavam na cidade, sua mãe estava viva, estava bem e estava com seu pai, era um alívio saber que eles não estavam ali naquele momento, só esperava que eles estivessem seguros.

- Rapaz, você está muito estressado – Falava Plagg voando na frente dele, enquanto o loiro olhava para o gramado – Você ficou um saco com essa história toda, você é o Cat Noir e ela é a LadyBug vocês vão sair dessa!

- Eu sei Plagg – Falava Adrien – Só estou... Preocupado

- Você se preocupa demais, por isso prefiro queijo - Falou o Plagg

- Só você mesmo Plagg – Falava Adrien entregando um pedaço de queijo para ele – Consegui esse para você, aproveite.

- Meu pegajoso! – Plagg falava abraçando o queijo.

- Adrien? – Chlóe o chamava sentando-se ao lado dele – Desculpe se fui rude

- hum... – Adrien olha para ela e volta a olhar para a grama – Você estava certa, eu não posso arriscar o Plagg, ela não iria gostar que eu fizesse isso, provavelmente iria me bater se soubesse se eu fizesse isso.

- Não tenha dúvida e ela teria a ajuda da Alya e minha – Comentava Chlóe que observa LadyBug e Carapace do passado conversado com o Luka e dá uma risadinha

- O que achou engraçado? – Perguntava Adrien a Chlóe

- Além de imaginar Mari te batendo por arriscar o Plagg? Estou pensando em como as coisas mudaram, na época deles eu não chegava perto de nenhum deles por que me achava superior e aqui estou eu hoje, amiga da Mari e da Alya... Como as coisas mudam – Comentava Chlóe

- É... – Concordava Adrien observando sua mine Lady

- RÁPIDO! VENHAM AJUDAR – A calmaria foi quebrada pela Rose que ver a equipe da Rena Rouge Chegando

Adrien se levanta na hora e corre até a equipe que estava com alguns machucados e Carapace do futuro carregava LadyBug do futuro, enquanto a LadyBug do passado corre para ajudar o Adrien do passado enquanto a transformação se desfazia e iria perder o apoio que tinha do bastão

- O que aconteceu? -Perguntava LadyBug do passado ajudando o Adrien a se sentar na grama

- Muitos vilões apareceram, quase não conseguimos sair ... -Comentava Adrien se sentando fazendo cara de dor 

Miraculous: Um encontro inesperadoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora