37- Jaemin

800 77 26
                                    

Ah, eu faltei à primeira semana de aula porque não queria mudar de escola. Mas Jeno me disse q estudava na mesma escola para a qual eu iria então aceitei mais fácil.

Eu e Jeno nos tornamos amigo bem rápido, nos conhecemos em um café e trocamos números e agora sempre saímos juntos. Eu não diria conhecer ele somente pouco mais de um mês eu já sentia que o conhecia há muito tempo.

Sabia de vários segredos e conhecia cada mania, e é adorável ver as covinhas dele quando sorri de olhos fechados. Ta talvez eu esteja parecendo uma garota apaixonada por ele mais não.

Eu já gostava de outra pessoa, uma pessoa que eu não conheço pessoalmente e q não faz idéia da minha existência e que provavelmente namora, e por esse motivo eu estou super estressado.

Eu estava bem pleno stalkeado o instagram do boy vendo as fotinhas dele até eu ver uma foto com um garoto muito bonito e talvez mais novo que eu com legenda de coraçãozinho o Yuta me chamou e eu apertei para curtir a foto.

Depois disso só desgraça, Jisung rindo da minha cara Yuta e minha mãe sem entender nada e Mark comendo melancia.

Poxa cara era sexta feira e eu dei uma mancada dessa.

Mas depois de todo esse desespero eu fiquei jogando e comendo durante todo fim de semana. E agora segunda feira eu estou criando coragem para sair da cama.

Com muita preguiça me levanto e vou ao banheiro tomo um banho escovo os dentes e bagunço meus fios úmidos, com a toalha na cintura vou até o guarda roupa e pego uma. Blusa branca e uma jaqueta jeans claro, uma calça jeans escuro e um vans passam um gloss rosinha nos lábios um hidratante facial e protetor solar.

Pego minha mochila e desço para tomar café, me despeço da minha mãe, pego meu celular e vou para o lado de fora da casa e vejo uma mensagem de Jeno.

Jeno: onde está?

You: Na porta de casa.

Jeno: me espera ai.

Fiquei esperando uns 15 min. até Jeno chegar com uma moto.

— Você não quer que eu suba né? — perguntei encarando o automóvel.

—ta com medo? — perguntou abrindo a viseira do capacete.

— não confio em você — disse ainda parado— vou andando tchau.

— Larga de ser chato Jaemin é seu primeiro dia, sabia que você é da minha turma?- estendeu um capacete para mim— vamos nos atrasar.

— ta, ta— pego o capacete ajeito na minha cabeça e o prendo subo na moto e agarro os ombros de Jeno.

Logo saímos de frente da minha casa e passávamos por vários carros e motos, por incrível que pareça o trânsito fluía bem, eu observava as pessoas na rua e os prédios minha viseira estava fechada impossibilitando o vento de bater em meu rosto.

Jeno acelera mais com a moto e eu agora sua cintura automaticamente, apesar de adorar motos eu preferia a segurança de um carro, Jeno quase deitava a moto no chão a cada curva que fazia.

—com medo?

— Você é doido— o som de nossas vozes saiu abafado e quase inaudível.

—estamos chegando.

Parou a moto em frente à escola que era enorme, bem maior que a minha anterior desci da moto e assim que Jeno desceu também tirando o capacete muitas, muitas meninas se aproximaram, eu ri soprado e tirei o meu capacete e um delas olhou para mim.

— quem é você? — o que eu responderia? Jeno esta distante por ter muita menina em sua volta e eu não podia pedir sua ajuda.

— Eai cara que bom te ver— Haechan jogou os braços por cima dos meus ombros— oi Manow.

— oi Donghyuck— ela saiu junto das garotas deixando Jeno livre.

— Jeno, Jeno por que não disse que era tão popular assim? — riu da cara do outro eu entendia bem o que era passar por aquilo — deixe suas garotas longe de mim elas dão medo.

— Claro babe—respondeu dando uma piscada para mim e rindo depois.

— eca, eca, eca, chega vamos para a sala que ganho mais.

Haechan nos puxou para dentro da escola e fomos pegar meus horários e ver a sala, olhei e Jeno disse que era a sala dele e os horários eram um pouco parecidos então teríamos varias aulas juntos. Fui até onde os armaria ficavam para abri o meu e depois para a sala.

Como Hyuck era mais velho foi para outra sala.

...

Após varias aulas chatas eu e Jeno saímos para o refeitório, no caminho fomos parados umas duas vezes por garotas entregando bebidas e salgadinhos ao Lee e a terceira vez foi Haechan agarrando nossos braços nos puxando.

Esse garoto adorava nos puxar só pode, sentamo-nos à mesa e Jeno deixa os salgadinhos sobre a mesa para pegarmos abro um pacote e começo a comer.

No refeitório pude ver melhor os estudantes dessa escola, eles eram tão bem definidos, os grupos nunca se misturavam jogadores em uma mesa, nerds em outra, um grupo com roupas escuras, eu estava perdido Jeno tinha muitos colegas na escola, alguém chamou Jeno e Hyuck foi atrás e eu fiquei sozinho ate colocarem uma bandeja sobre a mesa olhei e vi a garota da entrada.

— olá, eu sou a Manow— sorri gentil para mim— eu te vi com o Jeno oppa mais cedo.

— ah sim, eu me lembro de você— respondi e comi um pouco.

— eu quero sua ajuda, sabe Donghyuck está sempre colado nele, eles namoram? —eu tentei juro, mas comecei a rir da pergunta dela o que acabou atraindo olhares de algumas das mesas próximas— o que tem de tão engraçado? — por um breve momento toda sua áurea inocente e delicada se foi.

—Jeno e Haechan juntos? É engraçado demais para ser verdade, mas, assim você sabe que ele é bissexual certo? Se você quer ficar com ele por que não disse nada até agora? —perguntei e esperei ela responder, mas ela apenas se levantou e saiu sem dizer nada garota estranha.

Terminei de comer e ainda tinha alguns minutos até o sinal tocar e Haechan chega no maior silencio, sem chamar atenção de ninguém com um Jeno rindo atrás dele. Se eu não soubesse que o Haechan é o maior boiola de Mark Lee duvidaria de que eles são só amigos, tipo onde um está o outro também.

O resto do intervalo foi de boa, eu, Jeno e Hyuck conversando e depois voltamos para as salas, as aulas foram um saco e depois finalmente pude ir para casa me enfiar de baixo do meu cobertor e ficar olhando o feed do Jun.

Instagram(ABANDONADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora