Futuro do futuro.

2K 228 201
                                    


A menina estava assustada,tudo em sua volta era novo,seu coração batia tão rápido que o som tomava conta de seu corpo.

-Sev?Sev? - ela chamava,procurando o garoto,mas ninguém aparecia.

Kate colocou seus olhos em foco novamente,e análisou  o lugar em que estava.Era uma casa aconchegante,e bem grande.Suas paredes tinham tons madeirados,com diversos tipos de marrom,e suas decorações eram rústicas.

Um cheiro de café moído,maravilhoso, preenchia o local,ela estava em uma cozinha americana,e no fogão uma chaleira borbulhava,a garota foi até o objeto e observou-o.Em estado de desespero,ela fechou os olhos segurou o vira-tempo em sua mão e desejou retornar para o ano em que estava a alguns minutos atrás.Mas nada aconteceu.

A garota levantou a cabeça olhando ao redor,e pendurado em um armário,havia um pequeno calendário,que dizia: 01/02/1992.A menina estava novamente no futuro,mas não era no seu futuro....
Foi quando Kate sentiu alguém a agarrando por trás,e colocando o queixo em seu ombro.

- você acordou cedo hoje,meu bem.-uma voz grossa,incrivelmente confortante,dizia atrás dela.

A menina se virou com um susto,fazendo com que seja lá quem estivesse a abraçando,se soltasse com o impulso.

-te assustei? -o homem dizia dando um agradável sorriso,e fazendo carinho no rosto da menina.

Kate não pôde acreditar no que estava vendo.Em sua frente um Severus mais velho,e mais bonito ainda,a encarava feliz.

-pensei em ter ouvido você me chamar......se queria me fazer uma surpresa com esse vestido,saiba que deu certo.Eu não sabia que ainda o tinha-ele agarrava a menina pela cintura,trazendo-a para mais perto e distribuía beijos em seu pescoço-isso me fez lembrar de nossos tempos antigos,sabe?naquele meu aniversário,em que você me deu um presente atrasado.

O homem sorria da mesma forma maliciosa que Kate havia visto mais cedo no rosto do jovem Snape.Enquanto isso,o coração da menina batia cada vez mais forte,e seu corpo ficava quente.

Ela se afastou dele,deixando um clima bem estranho no ar.

-você está aborrecida comigo por causa de alguma coisa?

A garota olhou para sua mão,e em seguida para a de Snape,e oque viu a chocou mais ainda.Ali em sua mão direita,e na de Severus,mais especificamente nos seus dedos anelares,havia uma aliança.....de casamento.E então ela entendeu oque estava acontecendo.

-N-não,me desculpe querido.É que você me assustou chegando assim por trás....-a menina dizia,meio desleixada.

-se você está triste por eu não ter chegado para o jantar ontem,eu lamento muito,muito mesmo.Mas haviam pessoas que realmente precisavam da minha ajuda.....

Quando Kate ouviu tais palavras,ela olhou um relógio pendurado na parade,eram 6:30 da manhã,em um dia letivo.

-Sev,você não deveria estar em Hogwarts?nesse ritmo,você vai chegar atrasado para suas aulas....

-minhas aulas? Do que você está falando?- ele parecia confuso- bom,eu acho que já estou bem crescidinho para ter aulas em Hogwarts,melhor deixar isso para as crianças.

Snape respondia enquanto pegava uma xícara de café.

-as crianças? - Kate enlouquecia com cada informação nova que recebia.

Ela olhou mais atentamente pela casa(pelo visto os quartos eram no andar de cima).Na cozinha havia uma enorme e longa mesa,e logo ao lado do cômodo estava a sala de estar.Que era incrivelmente confortável,com poltronas de frente para uma lareira onde,atrás,haviam estantes....com muitos livros.E então Kate viu,no meio das decorações,quadros com duas pequenas crianças.....uma menina e um menino,ambos lindos e adoráveis,o cabelo negro e liso parecidos com os do pai.

Harry Potter - caminhos do amor.Where stories live. Discover now