Onda De Tristeza

1.6K 131 57
                                    

Não é como se tudo estivesse perdido... Certo?

Naquele dia Manson chorou bastante, já Will passou o tempo a martirizar-se no quarto. Era óbvio que as duas crianças, mesmo que no pequeno tempo de semanas já eram inseparáveis.

Porém... Mabel não queria perder o irmão para alguém, inútil aos seus olhos. Não é que a menina ama-se o irmão, ela apenas não gostava do pequeno demónio, muito menos de o ver com o seu gémeo, a única pessoa com que ela se importava, por isso... O objetivo dela, daqui em diante... É... Separar um certo azulado do irmão, claro a mal. Não é como Mabel se quer se importa-se com o que aconteceria, afinal depois do plano de ontem ela já tinha o irmão na palma da mão.

Nesta altura da noite, já estavam a dormir com a exceção de Will, o pequeno demónio estava a brincar com a magia no quarto criando vários objetos no mesmo como se fosse outro lugar do mundo. Will tinha colocado todas as suas coisas favoritas no quarto com magia, dava para ver relva verde coberta por "Pratia" uma pequena flor estrelada de cor azul, mas essa era apenas uma das poucas coisas que Will tinha criado. Bem perto do demónio sentado na cama estava o semblante de um humano.

Will sorria com a visão de Maison ao seu lado, até se esqueceu do que se tinha passado por uns instantes, mas quando foi para falar com ele...

W - Maison! Maison! Anda! Vamos brincar...

Will parou por um pouco e logo caiu desolado com a cabeça no colo do falso humano. Começou a chorar enquanto apertava as próprias roupas.

W - *Snif... Maison... O-o que é que eu te fiz *Snif... Por... Pó... Por que me gritas-te?

William começou a chorar com mais força, ele queria o Maison ali para lhe perguntar tudo ali e não uma ilusão igual a ele. Estes pensamentos tormentavam a cabeça de Will e em questão de segundos, mesmo sem se aperceber o pequeno demónio libertou uma Onda de Tristeza num raio de cinquenta metros. Não era bem um feitiço, seria mais como uma maldição, que, no espaço de um dia iria afetar todas as pessoas que ali estivessem. E com tanta energia usada o azulado acabou por apagar no colo do falso Maison.

Já no dia seguinte Will acordou um pouco menos triste enquanto Mabel estranhava o facto de se sentir triste e fraca, a pequena correu chorosa para o quarto do irmão que ainda dormia, quer dizer... Com a choradeira da irmã logo Maison acordou sentindo um forte aperto no coração.

Visto que Dipper já estava bem para baixo o efeito da maldição foi bem forte, ele logo abraçou bem forte a irmã e começou a chorar sem aviso prévio.

M-Desculpaaaa....*Snif

Neste tempo Will parambulava pelos corredores da casa. Ele queria abraçar o Humano, mas não sabia se podia, afinal como é que o Dipper ia reagir?
Aquilo tudo fazia o coração de Will doer, mas o que o fez doer mais foi ouvir Maison chorar.

Correu em direção ao choro e logo se deparou com os dois gémeos abraçados, estava mesmo para dizer algo mas logo foi percebido pela jovem.

M-Saí daqui Will!

Ordenava a pequena Mabel, sem muito teimar e já julgando-se derrotado saiu dali.

E com tudo aquilo Maison ficou mais triste e a dor aumentou. Ele queria o Will ali...

______________________________________

:v é o que é.
Acho que o cap ficou meio melancólico pq tou meio triste tb
(Idk why)
É a vida

Bjs lobeloves  e até o próximo cap

Magoa-me, Tortura-me, Ama-me - YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora