Black Ferrari

21.8K 1.2K 8.4K
                                    

JOSH BEAUCHAMP

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

JOSH BEAUCHAMP

-Me beija! -é só o que consigo dizer em tom de desespero com uma voz rouca e abalada-

Ela em cima de mim daquela forma, me fez tremer em meus pensamentos. Minhas mãos lutam dentro das algemas, eu só queria toca-lá, sentir sua pele. Meu pulso dói com a fricção no metal, estou inquieto e acho que ela percebeu isso, pois um sorriso de lado surge instantaneamente em seus lábios. Eu odeio não estar no controle, e toda essa adrenalina do perigo está me tirando do sério, aqueles olhos castanhos me fitando, e seu quadril se movendo levemente sobre mim, é uma tentação. Ela se aproxima do meu rosto e me dá um leve selinho que faz minha respiração paralisar.

-É isso que você chama de beijo? -falo baixo, nossos rostos estão colados, sinto a respiração dela em minha face-

-Não acho que devemos esquentar as coisas nessa situação... -ela fala em tom de provocação-

-Porque não?

Ela se aproxima do meu ouvido e fala com uma voz suave que me arrepia todo.

-Porque você tá preso ai Josh, não vai ser legal pra você perder o controle... -ela dá uma risadinha gostosa-

-Any Gabrielly não brinca comigo! -falo tentando ser firme, mas o perfume dela perto de mim me desconcentra-

Ela ri com um tom de vitória, isso me deixa louco.

-Eu só queria ver você implorando por mim Josh...

-Você não presta!

Mal consegui terminar a frase, ela já estava com os lábios colados nos meus de uma forma muito intensa. Sorte sua Any que minhas duas mãos estão presas, porque você ia sair no mínimo marcada desse beijo. Gosto doce e quente dela preenche minha boca por inteiro, nossas línguas começam quase que uma guerra, sinto que ela me deseja assim como eu a desejo. Sua mão suave em minha nuca, se transforma em puxões de cabelo, dou uma leve mordida em seus lábios e sinto o suspiro dela, quase um gemido. Os sorrisos sacanas que ela dá entre cada pausa para respirar me hipnotizam. Ela tenta se ajeitar no meu colo, mas isso é demais pra mim, literalmente rebolando em cima de mim, isso me excitava e levava meus pensamentos para uma área da tentação, era bem ali que eu queria me acabar com a Any.

Any, Any... se não fosse essa algema eu já tinha te jogado com força nesse sofá e te prendido em baixo de mim com meu corpo, você vai ver menina, assim que eu tiver a oportunidade, você está ferrada comigo! Eu sei que ela estava tentando se ajeitar em cima de mim, mas literalmente esse contato todo está me matando, minha cabeça perco o controle, ela dá uma risadinha gostosa, sim, ela percebeu que estou extremamente duro e excitado por ela, ela parece gostar disso. Ela separa nossos lábios devagar como se fosse falar algo...

-Josh eu quero... -ela fala com voz manhosa mas é interrompida pelo seu susto-

Um apagão.

Just Us - The Beauany Story (Season 1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora