Epílogo

14.9K 985 844
                                    

Dois meses depois...

Any Gabrielly

Entro naquele escritório fechando a enorme porta atrás de mim, um alívio. Porém ainda sim escuto os barulhos das caixas sendo carregadas, moveis sendo montados, como eu odeio mudança. Respiro fundo para aliviar o estresse. No processo para achar essa nova casa, Sina e Sabina me ajudaram muito, ficou uns dias comigo em Nova York, mas não posso pedir mais delas, elas tem os estudos, sonhos, e uma vida que precisa seguir sem mim.

Queria ter uma vida.

A verdade é que estou no modo automático faz tempo. Olho os papeis em cima da mesa de vidro e começo a assinar algumas contratações, como duas empregadas que contratei porque essa casa é enorme; assino também o contrato do jardineiro, já que agora tinha uma área externa enorme. Leio alguns papéis que a advogada deixou, em algumas semanas tem mais uma sessão para a guarda da Bellinha. Suspiro fundo lendo aquilo.

- Com licença. -Maria uma das cozinheiras entra com uma bandeja- Um café!

-Você é um anjo! -sorrio para ela-

- Qualquer coisa me chame!

Me permito o prazer de sentir que bebida quente em minha garganta, mesmo com que barulhada toda entro em meu momento de paz. Não por muito tempo, mais batidas na porta.

-Entra!

James passa pela porta ajeitando a gravata. Agora ele era meu chefe de segurança, passava muito tempo comigo.

-Já chequei todos os sistemas, câmeras, está tudo em funcionamento! -ele fala se sentando na minha frente abrindo o terno-

-Ótimo! -apoio as mãos na mesa batucando com minhas unhas grandes sobre o vidro- Hoje eu vou buscar minha irmã na escola. -falo o encarando em desafio, já que ele prefere que eu saia com o motorista-

-Está bem! -ele limpa a garganta mostrando estar problemas- Qual carro?

-Peça para tirarem um Lamborghini Urus.

- O carro do seu pai? - ele me olha espantado-

- Sim, algum problema? -devolvo o olhar para ele-

- Nenhum. -ele se faz de indiferente-

-Preciso de um favor... -falo baixo-

- O quê?

-Conhece alguém que bloqueia chamadas e mensagens no celular?

-Tem alguém te incomodando?

-Não. Eu só não quero ser incomodada.

-Posso ver o que fazer...

- Obrigado. Bloqueie tudo que vier de Los Angeles, menos dos contatos salvos.

James serra o olhar pra mim, ele sabe muito bem quem eu quero evitar. Ele pega o celular da minha mão e sai para fazer o serviço. Fico novamente sozinho, ando com minha xícara na mão e observo pelo vidro da janela a enorme piscina de borda infinita que dava para uma vista de Nova York, deve ser lindo de noite, imagino.

Subo para o meu quarto que nesse momento deve ser uma enorme bagunça, no caminho acabo esbarrando com empregadas e carregadores. Ao chegar perto da porta escuto:

-Tadinha, tão linda, jovem e rica, mas infeliz... -uma empregada fala-

Entro no quarto sem avisos, como dois tomam um susto mas fingem que nada aconteceu, continuam a passar e guardar minhas roupas no armário com a cara mais sem graça. Então era isso que achavam de mim, um fracasso total. Pego minha bolsa que estava na cama, encaro a foto dos meus pais na mesinha de canto, era como um sinal.

Just Us - The Beauany Story (Season 1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora