VALENTINA
*puxei o celular da mão dele pra ver com mais calma.
Valentina:- ai que linda....Me manda.
Fernanda:- manda pra mim também Matheus, e nem faço ideia de onde meu celular está...
*ela fala demonstrando uma certa fadiga.
Matheus:- tá ali em cima.
*Matheus apontou pra uma mesinha que tinha ao lado da cama, a fêh ia esticar o braço pra pegar mais recuou.
Fernanda:- sabe de uma deixa aí mesmo não tenho cabeça pra enfrentar coisas que no momento é tudo que não preciso.
Valentina:- melhor assim...
*falo pegando na mão dela.
Valentina:- só descansa e fica bem o resto é resto e tudo se resolve.
*Matheus concordou, já estávamos levantando pra deixar ela descansar e irmos embora só fomos nós despedir, após alguns abraços e adeus quando abrimos a porta ela nos chamou.
Fernanda:- por favor por enquanto não quero que ninguém saiba do que aconteceu, caso alguém da minha "família" quiser explicações foi apenas um mal estar.
Matheus:- por você já ser de maior conseguir resolver as coisas lá na recepção de boa sem precisar da porra de um "responsável" e... A cidade não é pequena se ficar entre a gente não vai precisar esquentar a cabeça com sua família.
*concordei com o Matheus e saímos, no fundo a gente entende que ela só quer aos poucos ir colocando as coisas no lugar e ela só quer poupar a tranquilidade coisa que se a família da fêh souber vai ser maior escândalo...E depois de uma situação dessas ninguém precisa disso a família da fêh é uma bagunça e ela já aguenta uma barra danada então ela sabe oque fazer.
Matheus:- vamos então? Deixa só ver se a chave da mo....
Valentina:-não, não precisa o Sr.fitz acabou me trazendo ele tá lá em baixo na recepção ele esperou esse tempo todo não vou despachar ele assim vai ser chato então...
Matheus:- beleza então ela te deixa lá em casa?.
Valentina:-claro já tá tudo certo com minha mãe se mudar de ideia agora do nada é capaz de ficar na rua aposto que vai aproveitar que vou dormir fora pra ficar se matando lá na empresa pra agradar o "maridão" dela.
*falo já passando a mão no rosto meia chateada.
Valentina:- tô indo lá, já chego.
*desci e o Matheus ficou lá em cima ia fazer alguma coisa antes de ir, com um pouco de pressa cheguei na recepção do hospital e sim o Sr.firz ainda estava lá... aquele friozinho na barriga tem que bater...
Valentina:- desculpa mesmo te fazer ficar esperando.
Sr.fitz:- sem problemas, vamos agora?.
Valentina:- vamos.
*saímos e fomos em direção ao carro ele abrio a porta pra mim e entrei estava bem mais aliviada então não estava aquele clima tão pesado logo começamos a conversar.
Sr.fitz:- lá ocorreu tudo bem?.
Valentina:- graças a Deus sim....ela vai ficar bem mais ainda tá tudo muito delicado pra ser tratado com ela, nem se quer quisermos tocar no assunto é tudo que ela menos precisa agora.
Sr.fitz:- realmente, acho que ela possui uma amiga e tanto não são todos que possuem essa maturidade.
*fala tirando os olhos do volante e dando um sorriso pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPS....ELE É MAIS VELHO
RomanceUma garota de 17 anos chamada Valentina filha única de um casal de advogados,vida financeira em perfeito estado enquanto a familiar....certo dia Valentina resolve tirar umas fotos para comemorar o niver de 17 em um estúdio badalado bastante famoso n...