①③⑨

1.1K 71 4
                                    

15:00 ~ 16 de Fevereiro de 2019

Noah's POV

Escuto algumas batidas fracas na porta de alumínio da garagem e levanto do sofá para abrir. É Haley.

- Oi, estranho! - ela me abraça e entra em seguida. - Nossa isso aqui tá fedendo, você andou comendo um rato morto?

- Haha engraçadinha. - rio sem humor, me sentando na cadeira da mesa de som e a giro de modo que fique de frente para o sofá onde Haley senta.

- Então... você queria me ver? - ela questiona.

- Bem... sim. Eu acho que você é a única pessoa que eu conheço que vai ser cem porcento sincera comigo, até mesmo mais do que o Josh que me chamou de lixo. - explico, rindo brevemente.

- Sinceridade é meu segundo nome! Qual é o problema?

- Am... Sina Deinert. - respondo e ela me lança uma expressão de tédio.

- Sério, Urrea? Você me faz vir até aqui pra reforçar a ideia do quanto aquela mulher é perfeita e você foi um otário de largar ela? - ela replica e eu bufo.

- Será que dá pra você me ouvir?

- Vai.

- Então... Josh me deu esse mesmo discurso e eu percebi que eu realmente fui um idiota e que a Sina estava magoada... - continuo e ela balança a cabeça como se fosse óbvio - Então eu fui conversar com ela... - suspiro antes de continuar - Foi a primeira vez em todo o tempo que eu a conheço que a vi gritar com alguém. - Haley arregala os olhos.

- Ela gritou?

- Sim. - passo a mão nos cabelos - Sabe, eu entendo ela, entendo muito. Mas eu queria que ela me permitisse um espaço pra explicar. Eu errei em começar a ficar com a Zoe e errei mais ainda quando isso foi exposto na internet afetando todos os lados envolvidos. Mas eu queria muito que ela me ouvisse. Que ela me deixasse dizer que desde o dia que nós terminamos eu tenho sonhado com ela todas as noites. E que nenhum beijo de qualquer outra pessoa chega aos pés dos dela. Que eu não consigo rir da mesma forma quando estou com outra pessoa como eu fazia com ela. Que eu nunca tirei ela da minha cabeça e nenhum espaço no meu coração vai ser preenchido por ninguém que não seja ela! Eu errei muito, mas eu preciso ter a amizade dela de volta, minha vida está incompleta. - finalizo e só percebo que estou chorando quando sinto minhas bochechas molhadas.

- Noah... - Haley dá uma pausa - você tem que dizer isso para Sina. Você tem que mostrar a ela como se sente... - ela finaliza.

- Eu sei, mas como? Ela não me escuta... - olho para o chão.

- Eu tenho certeza que ela vai em algum momento. Você só não pode força-la ou pressiona-la. Ela está magoada, decepcionada. Você mesmo disse que ela gritou com você e olha que Sina Deinert é a pessoa mais doce e calma que eu já conheci. E, por favor, conversa com a Zoe antes, vocês precisam terminar isso - quase a interrompo explicando pela milésima vez que eu e Zoe não temos nada sério, mas ela fala por cima - mesmo que vocês não tenham nada sério. Nenhum lado merece sofrer mais. - ela coloca a mão em minha perna - Você pediu para que eu fosse cem porcento sincera. Mas tudo que eu te diria, você já disse. Você já enxerga o erro que cometeu, Noah. E você já sabe que a Sina é insubstituível. Você já sabe de tudo isso. A única coisa que tem que fazer é dizer isso a ela. - Haley completa de forma calorosa.

Encosto na cadeira, deixando meu corpo relaxar. Fixo meu olhar em um canto da garagem com um mural de fotos das viagens que fiz com minha câmera. Especificamente ali, uma foto da Sina na viagem de Halloween que fizemos em Outubro do ano passado.

Todas as memórias voltam como um tsunami. Eu preciso consertar as coisas com ela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A Haley é tudo (meu sonho é conhecer ela e a Linsey, depois da Sina e do Noah)

Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤

halloween - noart (parte 2)Where stories live. Discover now