①④⑥

1.1K 62 10
                                    

20:00 ~ 18 de Fevereiro de 2019

Sina's POV

Estou dando um último retoque na maquiagem antes de sair com Heyoon para encontrar o pessoal. Sabina tinha inventado de ir nessa tal balada aqui de Los Angeles e, apesar de eu querer muito ficar no meu quarto com a minha mente a mil, nenhuma delas me permitiu, então tenho que acompanha-las de uma vez.

Eu ainda estou muito confusa com tudo que aconteceu, sinto meu coração ainda magoado, mas também sinto que as coisas não podiam ficar assim, eu não podia simplesmente parar de uma vez de falar com Noah, nós estamos em um grupo juntos e entraremos em turnê em breve, é impossível passar uma borracha, simplesmente.

Não demora muito para todo mundo pegar um Uber e se dirigir à Exchange, uma balada super famosa de Los Angeles. Eu vou num carro com Heyoon, Hina e Krys.

Apesar de estar com zero clima para balada, não posso negar que o lugar é surpreendente. Extremamente chique, com músicas boas, tudo que uma balada de Los Angeles poderia pedir.

- Vamos começar os trabalhos então! - ouço Sabina gritar ao meu lado depois que conseguimos entrar no lugar - Quem quiser, me acompanha até o bar! - ela exclama e eu a sigo, assim como Heyoon e Krys.

Eles pedem um drink qualquer e eu permaneço com uma cerveja. Não estou no humor para nada muito forte. Apoio o braço na bancada do bar e fico observando o movimento.

- Você tá meio pra baixo, né? - Heyoon pergunta ao meu lado.

- Ainda tô meio mal com tudo que aconteceu. Sei lá, eu só... não gosto de ficar brigada com ninguém. - suspiro.

- Você é boa demais pra qualquer pessoa, Sina. - ela afirma passando a mão em meu ombro e eu dou um sorriso fraco. - Faça o que seu coração mandar, ok? - ela finaliza e eu assinto. Heyoon se despede em seguida, indo para pista de dança.

Volto a rolar os olhos pelo local e meu coração dá um pequeno pulo quando avisto Noah do outro lado da boate, me encarando. Ele esta em pé, encostado na parede com uma bebida na mão e, assim como eu, parece nem querer estar aqui. Mesmo distante, eu sinto o peso de seus olhos em mim.

Eu tenho certeza que tudo isso é meio complicado para nós dois. é inegável que temos uma história e é difícil simplesmente aceitar que ela se foi. Desvio meus olhos do garoto e volto a observar o bar. Ainda imersa em meus pensamentos, nem noto quando alguém senta ao meu lado.

- Olá. - uma voz masculina desconhecida sooa e eu viro para o lado. Eu não o conheço, mas não posso negar que era um cara de boa aparência, seus olhos me chamam atenção.

- Oi - dou um sorriso.

- Sou o John. - ele estende a mão.

- Sina. - retribuo o gesto.

- Está tudo bem? Reparei que está aqui sozinha e sua cara não está das melhores. - ele questiona e eu dou um riso fraco.

- Eu só... não estou no clima hoje. - ele assenti.

- Se você quiser a gente pode dançar juntos, quem sabe você não entra no clima? Ou... se quiser conversar também... - ele questiona sorrindo.

Apesar de o achar amigável, eu realmente não tenho cabeça para qualquer companhia que não seja a pessoa que está dominando meus pensamentos nos últimos dias. Mas, como é impossível tê-la no momento, prefero ficar sem companhia nenhuma.

- Desculpa. - sorrio - Eu não estou muito bem, não quero parecer rude, mas eu realmente não estou interessada. - tento ser o mais gentil possível. Eu não conheço esse cara, mas ele tinha sido amigável, bem diferente de uns e outros que já passaram por mim em outras boates.

- Tudo bem, eu entendo. - ele respira fundo e dá um gole em sua bebida. - É algum cara? - ele questiona de repente me dando um pequeno susto.

- Am... é sim.

- Eu não faço ideia do que ele fez, mas para te deixar assim pra baixo, não acho que tenha sido legal. - ele afirma de maneira gentil e eu não posso evitar sorrir.

-É... tipo isso. - respondo com um sorriso e ele assenti, sorrindo também.

- Posso ficar aqui?

- Claro. Sem problemas. - ele sorri em resposta.

Ele fica aqui por mais alguns minutos, descubro que ele trabalha com dança também, conversamos sobre coisas que temos em comum e eu até o ajudo a ficar com uma menina que esta dançando por aqui.

Não posso negar que a companhia dele é agradável, mas para ser sincera, vez ou outra eu desvio o olhar para a diagonal, procurando Noah para certificar-me se ele me observa.

Das primeiras vezes, sim, mas logo depois, ele some, me deixando com um ponto de interrogação. Acabo chegando a conclusão que nada na minha vida prosseguirá se eu não resolver esse assunto em algum momento.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤

halloween - noart (parte 2)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ